FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




8 de agosto de 2011

O visitante imperdoável,consegue mais um vitória


Tricolor na noite de ontem,deu mais uma alegria ao torcedor do São Paulo,vencer a 6 partida fora de casa,o Tricolor até agora disputou,apenas 8 jogos fora e venceu 6 sendo o visitante mais cruel do Brasileiro.
Na ressacada,onde o São Paulo caiu diante do Avaí pela Copa do Brasil,não é um palco em que os São Paulinos gostam de lembrar,mas ontem eles passaram a borracha no passado e mostrou o presente do Time.
O melhor visitante contra o pior mandante,prevaleceu o melhor visitante,e o São Pa.ulo de virada venceu o Avaí por 2x1.
O jogo foi controlado pelo São Paulo no toque de bola,mas não encaixou nenhuma jogada perigosa,o Avaí tentava fazer de tudo mais só assustava.
No segundo tempo,o Avaí começou uma pressão nos primeiros minutos que conseguiu chegar ao gol com Willian,mas logo em seguida o São Paulo teve um gol mal anulado na minha opinião,mas mesmo assim na jogada seguinte Cícero fez de cabeça,empatando o jogo.
A noite era mesmo de Cícero que logo em seguida fez um golaço,dando a vitória de virada e a chance de na próxima rodada o Tricolor dependendo dos resultados chegar na liderança.

Timão fica só no empate e perde liderança

O Timão,jogou bem mais vacilou e não conseguiu tirar os 3 pontos do Atlético-PR,vamos ver quando se joga fora de casa,sabemos que o mandante já começa com os 3 pontos,basta o adversário tirar o máximo de pontos do mandante,o Timão arrancou apenas 1 e perdeu a liderança.
O jogo foi muito movimentado e o time que estava com a bola acelerava a partida,deixando muito aberta para os contra ataques,com chutes de longa distancia o Timão assustou muito, e o Atlético-PR com bolas laterais rápidas,mas que não dava em nada,até que no final do primeiro tempo, pênalti para o Atlético-PR,depois de falha de Eltinho,Madson foi derrubado e Cléber Santana converteu 1x0.
No começo do segundo tempo,Paulinho foi derrubado na area e Alex,converteu e empatou o jogo,depois disso o Timão mandou no jogo mais não conseguiu colocar a bola no barbante e perdeu a liderança e o Jason Paulo já está no retrovisor da equipe Alvinegra.

Mengão é líder


No jogo de sabado,o Flamengo conseguiu vencer,sofridamente mais foi 3 pontos na conta,que contribuíram para que o time se tornasse o novo líder do campeonato Brasileiro com 2 pontos a mais que o Corinthians,que empatou ontem em Curitiba,com o Atlético-PR por 1x1,assim perdendo a liderança para o Mengão.
O jogo foi bem truncado e muitas bolas perdidas por ambas equipes,mas o Fla atacou bem mais e outras vezes o Coxa vinha com muito perigo,Deivid perdeu um gol inacreditável,mas Jael o Cruel quando entrou no segundo tempo,mostrou ser cruel mesmo e já colocou a bola na trave e no lance seguinte,depois de um passe repetitivo do R10 que ninguém consegue cortar de cabeça Jael,fazia o gol da vitória e da liderança do campeonato.


5 de agosto de 2011

São Paulo mostra o verdadeiro São Paulo


Um time em que sempre fez do Morumbi sua fortaleza,de ficar várias temporadas sem perder em casa,mas ultimamente o São Paulo vence mais fora de casa do que no Morumbi.
Com Adilson o São Paulo disputou 3 jogos em casa e só venceu uma partida,ontem contra o Bahia, o Tricolor adotou a postura de visitante e ganhou o jogo com contra ataques fuminates,e outro 100º gol de Rogério.
O primeiro gol foi do M1To,numa cobrança de falta que parou na barreira,mas o jogador parou com a mão e Rogério nem precisou voltar para o gol,ficou ali mesmo e bateu perfeitamente no angulo,fazendo 1x0.
O segundo tempo foi uma pintura de Dagoberto,que roubou uma bola no meio campo,saiu em alta velocidade e na saida do goleiro colocou de cobertura,uma pintura para ficar na memoria dos São paulinos e do próprio jogador,o terceiro tinha que ser da jóia São Paulina Lucas,que ao roubar a bola no meio campo,jogada quase semelhante a de Dagoberto,na saida do goleiro com um leve toque colocou no canto,dando números finais ao jogo e fazendo o Tricolor não deixar Timão e Flamengo decolar na frente,este Brasileiro promete até a ultima rodada.

4 de agosto de 2011

Alerta vermelho ligado na Vila Belmiro

Carrasco do Peixe,Diego que marcou uma pintura de gol.
O que está acontecendo com o Peixe,atual Campeão da Libertadores com o time completo,com reforços excelentes para o meio campo,mas parece que nada disso está fazendo diferença,pois o Santos conhece sua terceira derrota consecutiva,perdeu para Flamengo,Atlético-PR e para o Vasco.
O peixe frequenta a zona de rebaixamento com três jogos a menos,por causa da Libertadores,mas tem que tomar cuidado,pois lá na frente vem o Mundial e por isso vai ter que abandonar o Brasileiro de vez para vencer o Barcelona,ontem em São Jenuario a equipe estava muito apagada e errou demais na marcação,com gols de Diego Souza (GolaçOO) e Dedé o Santos perdeu por 2x0 e já fica atento com os próximos jogos.

Verdão consegue empate com sabor de vitória


Ontem,o Verdão voltava ao palco do seu maior massacre na temporada deste ano,para torcedores do Palmeiras não é muito bom lembrar dos 6x0 pela Copa do Brasil,mas para os torcedores do Coxa sim que já sonhavam em mais uma goleada.
O jogo não se desenvolveu para uma grande partida o Coritiba pressionou bastante,mas perdeu muitos gols,o Palmeiras conseguia assustar nos contra ataques,mas não foi uma partida boa de se ver,pois teve muitas faltas ,cartões,pouco futebol e gols.
O Coxa saiu na frente aos 8º minutos do primeiro tempo com Jeci,depois de um milagre de Marcos ele pegou o rebote e marcou.
O Verdão empatou com gol contra de Léo Gago,depois de cobrança de Marcos Assunção,com o empate o Palmeiras ficou no G4,mas pode sair caso o São paulo vença o Bahia.

R10 o maestro do Flamengo,vence mais uma vez


O Mengão continua arrebentando no Brasileiro,na minha opinião é o melhor elenco do país,com dois jogadores excepcionais como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves que comandam este time ao topo,não deixando o Corinthians respirar,apenas um ponto de diferença,ontem jogando na Arena do Jacaré o Flamengo não teve conhecimento do Cruzeiro e foi para cima,num contra ataque R10 rolou para Deivid sozinho fazer o gol da vitória,assim não deixando o Timão fugir na liderança,apenas 1 ponto separa as equipes.
Com estas atuações de gala muitos já começam a discutir Ronaldinho novamente na Seleção,torcedores do Brasil R10 merece a camisa 10 verde e Amarela ??

Grêmio faz feio em casa e só empata




Jogando no estádio Olímpico o Grêmio fez feio,diante da pequena torcida que foi ao estádio apoiar sua equipe.
As equipes com suas situações trágicas no campeonato necessitavam da vitória,os técnicos na corda bamba,até que com o fim do jogo o técnico do Grêmio foi demitido e Celso Roth assumiu a equipe pela 4ª vez.
A partida foi muito movimentada e com poucas chances de gol,os gols do Grêmio foram marcados por Leandro e Fabio,do Atlético-MG foi marcado por André,que foi um golaço que deixou o goleiro Victor sem reação e o gol de empate no final da partida de cabeça com o zagueiro Leonardo Silva.contando com um frango de Victor,enfim o jogo ficou no 2x2 e as duas equipes estão com o alerta ligado.

Timão passa sufoco,mas continua líder


O Timão precisava afastar as nuvens negras que estavam se instalando no clube,depois de duas derrotas consecutivas,contra Cruzeiro e Avaí.
O adversário da noite é o lanterna da competição o América-MG que não tem elenco para disputar uma primeira divisão de Brasileiro.
Com a sorte ao seu lado o Timão aos 22º segundos de jogo marcou com Jorge Henrique,depois o time não apareceu no jogo.
Aos 14º numa falha do goleiro Renan,como de costume ele errar Kempes marcou o gol de empate,1x1.
No segundo tempo o Timão não se encontrou,a torcida precionava e o time não respondia em nenhuma forma,até que surgiu um gol por sorte novamente do meio campo Paulinho,dando assim a vitória,foi um time sem sal e sem açúcar,não mostrou futebol de líder,mas conseguiu o 3 pontos que é o mais importante.

2 de agosto de 2011

Mundial Sub-20:Brasil vence e convence


Depois de uma ruim estréia diante do Egito,o Brasil ontem a noite enfrentou a Áustria,precisando vencer para se tornar líder do grupo e direcionar-se para uma classificação para a fase eliminatória.
Podemos dizer que a equipe,acertou a formação e jogou muito bem,com bolas rápidas que confundiu a equipe da Áustria.  
O Brasil criou bastante no primeiro tempo,mas perdeu muitas chances,até que aos 37º minutos Henrique recebeu um passe de Oscar e marcou 1x0,aos 45º Henrique acertou a trave,quase fazendo o segundo.
Aos 6º minutos,Danilo sofreu pênalti e Coutinho marcou 2x0,assim o Brasil começou a trabalhar a bola,com mais calma aos 27º minutos Willian recebe um lindo passe e marca o terceiro dando a vitória ao Brasil,agora nossa seleção enfrenta o Panamá.