FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




30 de abril de 2011

VIDEO:Santos na Final do Paulistão

Hoje foi o primeiro clássico das semifinais do Paulistão que decide o primeiro finalista desta edição de 2011.Em pelo Morumbi com mais de quarenta e quatro mil torcedores presentes no Morumbi viu o peixe fazer 2x0 e calar a torcida São Paulina que agora sonha com a Copa do Brasil e as outras competições que ainda resta nesta temporada.
No primeiro tempo o São Paulo jogando pelas laterais comandou o jogo com jogadas perigosas obrigando o goleiro Santista a fazer grandes defesas salvando o peixe.
No segundo tempo como diz  um dos ditados futebolísticos "quem não faz toma" e de tanto perder gols o São Paulo sofre numa bela jogada de Neymar Elano de cabeça abriu o placar e mais tarde de novo Neymar rolou para o grandioso camisa 10 do peixe Paulo Henrique "Ganso" fazer o segundo e selar o caixão Tricolor.

VIDEO:Chelsea vivo na briga pelo titulo

O Chelsea venceu o Tottenham em casa e continua vivo na briga pelo titulo da Premier League da temporada 2010/201.
Depois de sair atrás com um golaço do brasileiro Sandro numa batida seca sem chances para o goleiro Peter Cech,então no final do primeiro tempo Lampard arriscou e o goleiro brasileiro Gomes com um frango aceitou empatando a partida.
No segundo tempo o Chelsea foi pro tudo ou nada pois o empate tirava suas chances de titulo e no final da partida Kalou marcou deixando o Chelsea mais  vivo do que nunca,agora o Chelsea torce por uma derrota do Manchester United no clássico contra o Arsenal,pois na próxima rodada caso o Chelsea ganhe do Manchester vira lider da competição.

O autor do gol da Vitória do Chelsea 

VIDEO:Inter adia comemoração de rival

Jogando fora de casa a Inter conseguiu uma vitória dramática contra o Cesena e adiou a festa do titulo do Milan,assim ainda dando esperanças ao torcedor da Inter em busca de mais um Scudetto.
Saindo atrás no placar a Inter foi com tudo para cima do modesto time, e com o atacante Pazzini inspirado fazendo dois gols depois dos 45º minutos do segundo tempo em duas belas jogadas de Samuel Eto'o e Maicon.

VIDEO:Barcelona perde para zebra

Como o seu rival o Barcelona repetiu o revés perdendo para um time pequeno por 2x1 com time mixto,mas contava com dois de seu principais jogadores Xavi e o melhor do mundo Messi mesmo assim conseguiram perder para o Real Sociedad e deixaram de comemorar o titulo,mas continua a vantagem de 8 pontos para o segundo colocado que é o Real Madrid.

VIDEO:Real perde para zebra

O Real Madrid jogou em casa hoje contra o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol com o time sem o principal jogador Cristiano Ronaldo que foi poupado pelo treinador Mourinho.Todos esperavam por mais uma vitória do Real sem o CR7 que nem contra o Valencia onde o brasileiro Kaká brilhou,mas foi totalmente ao contrário Kaká pareceu pouco e seu time jogou mal perdendo a partida por 3x2.


28 de abril de 2011

VIDEO:Damião de Ouro

O Inter foi até o Uruguai enfrentar o Penãrol pela Copa Libertadores da América,em busca de um grande resultado para levar vantagem na partida de volta o garoto de ouro Leandro Damião resolveu mais uma vez o problema do Inter e arrancou um empate que é um grande resultado para a equipe Colorada,que jogará em casa a segunda partida com a vantagem de empate sem gols.

VIDEO:22 vitórias consecutivas do Coxa

O Campeão Paranaense continua fazendo história no ano de 2011e chega a 22 vitórias consecutivas chegando a maior seqüencia de vitórias de uma equipe brasileira,depois de golear em casa o Caxias.
O Coxa venceu no jogo de volta pelo placar magro de 1x0 que deu a classificação para as quartas de final e agora enfrenta o Palmeiras no Couto Pereira já na partida de ida.

VIDEO:Cruzeiro perfeito

Depois de fazer uma fase de grupos perfeita sem nenhuma derrota e com muitas goleadas,o Cruzeiro começou as oitavas ganhando fora de casa em cima do Once Caldas pelo placar de 2x1 e já podemos dizer que esta com um pé na quartas de final e esta totalmente cotado para ser o Campeão da América nesta edição pela impecável apresentação da equipe na edição 2011 da Libertadores da América.

VIDEO:Os primeiros 90 já foi

O santos conseguiu uma vitória magra,mais é uma vitória importantíssima pois deixa o peixe ,muito perto da classificação para as quartas de final para enfrentar possivelmente nova pedreira,pois caso passe pegará Cruzeiro ou Once Caldas que já eliminou o peixe em 2004 e ainda se sagrou campeão em cima do todo poderoso Boca Juniors.
O santos atacou muito,mas sem objetividade o que acabou resultando nesta vitória magra,mas agora só resta 90 minutos para decidir sua vida neste torneio e antes disso tem o jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista que vale vaga na final,só pedreira no sapato dos meninos da Vila.

VIDEO:Classificação Garantida

Num Morumbi lotado em plena quarta-feira gelada o São Paulo confirmou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com uma vitória simples do atacante artilheiro Dagoberto também autor do gol em Goiânia no jogo de ida.
Agora o São Paulo enfrentará o Avaí e a primeira partida será no Morumbi que pode marcar a estréia de Luis Fabiano (Fabuloso).

VIDEO:Messi 2 Real Madrid 0

O Barcelona foi até o Santiago Bernabéu para enfrentar o seu maior rival Real Madrid pela Champions League e o Polvo que previu uma vitória do Real Madrid errou pois o camisa 10 do Barcelona o cara que veio do outro mundo deu show no segundo tempo e deixou os merengues de boca aberta.
Com isso Mourinho já jogou a toalha dizendo que só com milagre consegue a classificação pra final da Champions League que será decidida na próxima terça-feira o primeiro finalista no jogo de volta entre Real x Barcelona.

26 de abril de 2011

Derrota amarga em casa do Tricolor Gaúcho

O Grêmio contava com sua casa lotada de torcedores apaixonados pelo clube ,afim de empurrar a equipe para mais uma vitória na Copa Santander Libertadores,mas esta noite não saiu o que a equipe planejou para deixar mais perto a vaga para as quartas de final que possivelmente poderá ocorrer um Gre-Nal na Libertadores que faria o Rio Grande do Sul parar para assistir este duelo.
O Universidad Católica veio imposto na defesa querendo matar a partida no contra ataque e estava conseguindo sufocando o Grêmio no seu campo fazendo com que a zaga desse chutões e numa bobeira da zaga Pratto abriu o placar em pleno estádio Olímpico 1x0.Ainda na primeira etapa Borges agrediu o zagueiro do Universidad e foi expulso prejudicando ainda mais a sua equipe.Com esta expulsão de Borges o Grêmio ficou mais perdido que já estava em campo e foi com o coração para o ataque,como conseqüências sofrendo contra ataques que não resultaram em gols. 
Na segunda etapa conseguiu empatar com um chute de longa distância do meia Douglas e num dos contra ataques do Universidad Pratto novamente só que de cabeça desta vez desempatou a partida levando uma boa vantagem para o Chile (2x1).

VIDEO:Um passo da Final em Casa

O Manchester United foi até a Alemanha enfrentar o Schalke 04 o até então considerado a surpresa da competição e espantou de vez a zebra mesmo jogando fora de casa com gols do experiente Giggs e do craque da equipe Rooney fazendo 2x0 e levando uma ótima vantagem para casa.
Caso o Manchester chegue a final vai enfrentar o vencedor do grande clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona que se enfrentarão amanhã no estádio Santiago Bernabéu pela partida de ida das semifinais da Champions League,além disso o Manchester decidirá em casa pois a grande final acontecerá no estádio Wembley na Inglaterra muitas vezes usado pela seleção brasileira em amistosos.

Ele voltou a ser o mesmo?

Depois da Copa do Mundo de 2010 o jogador Kaká ficou mais de 6 meses parado sem vestir a camisa merengue do Real Madrid,por isso começou a surgir contestações por parte da torcida e da diretoria que falava em negociação do jogador, com isso surgiam inúmeras especulações de transferências do brasileiro para grandes clubes europeus.
O jogador chegou a ficar irritado com os protestos que os torcedores fizeram e com os ataques por parte da mídia dizendo que o jogador estava apenas relaxando no clube.
Depois de sua volta Kaká fez algumas partidas onde não rendeu e acabou sentindo novamente a lesão e ficou mais um tempo afastado.
Voltou pouco tempo e joga apenas alguns minutos e tem jogos que acaba ficando no banco mesmo,mas a ultima partida do Real no Campeonato Espanhol o Kaká voltou a ser aquele do Milan que dava show em campo,com duas assistências e dois gols (sendo o segundo uma pintura) encheu os olhos de Mourinho que no final da partida em entrevista coletiva disse que Kaká é fantástico e tem muito no que ajudar o Real nas ultimas partidas da temporada.
Esta temporada não foi como o brasileiro queria,mas esperamos que na próxima ele possa mostrar o futebol que o levou ao posto de melhor do mundo em 2007.

20 de abril de 2011

O Mais novo Rei da Espanha

Autor do gol do titulo CR7

O Real Madrid conseguiu fazer o que já estava premeditado pelo Polvo Iker Cassillas o substituto do Polvo Paul que faleceu logo depois de ficar famoso na Copa do Mundo por acertar palpites de resultados e hoje não foi diferente. 
Como o Polvo tinha dado o seu palpite numa vitória do Real Madrid que voltaria a conquistar uma Copa Do Rei depois de 18 anos em cima do seu maior rival o Barcelona que conta com o melhor jogador do Mundo Lionel Messi,mas vale lembrar que do lado dos merengues existe também Cristiano Ronaldo o ex-melhor do Mundo.Isso tudo só mostra que seria um grande jogo que foi transmitido no cinema aqui no Brasil em São Paulo e no Rio De Janeiro.
Um jogo onde o Real Madrid apertou o Barcelona demais no primeiro tempo fazendo o Barcelona se passar por um time pequeno que joga atrás esperando por um milagre para sair o gol ,mas sem pontaria e com boas defesas do goleiro Pinto do Barcelona a primeira etapa fechou em 0x0.
No segundo tempo o papel inverteu de lugar e foi o Barcelona que jogou como time grande e o Real Madrid como time pequeno mais nada de o placar se movimentar.
Na primeira etapa da prorrogação o Real Madrid mostrava mais fôlego que o rival e numa jogada pela esquerda que começou com o lateral esquerdo Marcelo tocou para o Argentino Di Maria que cruzou na cabeça de CR7 marcar o gol que deu o titulo ao Real Madrid da Copa do Rei em cima do Barcelona e tornando o time merengue o Rei da Espanha.

Copa da Itália :Milan só empata em casa


Hoje pela partida de ida das semifinais da Copa da Itália o Milan só empatou contra o Palermo em casa por 2x2.
Uma partida marcada pela supremacia do Milan na partida inteira,mas com contra ataques fulminantes do Palermo, logo aos 3º minutos de jogo o Sueco Ibrahimovic abriu o placar com um belo gol depois do cruzamento de Oddo pela direita.
Logo depois o Argentino Pastore recebeu um lindo passe e fuzilou de perna esquerda o goleiro Amelia para empatar a partida.
No segundo tempo o Milan buscou o gola todo o momento mais não conseguia acertar o ultimo passe então com seus contra ataques o Argentino Pastore rolou para o Uruguaio Abel Hernandez fazer um golaço de perna esquerda para virar a partida para o Palermo 2x1 e aos 31º minutos o Holandês Emanuelson marcou para empatar a partida,agora a partida de volta será no dia 10 de Maio onde decidirá quem vai para a final da Copa da Itália.

19 de abril de 2011

Copa da Itália:Inter vence a Roma,com golaço de Sérvio

A Inter para tentar conquistar pelo menos um titulo nesta temporada manteve seu objetivo vivo ao vencer a Roma em pleno estádio Olímpico de Roma por 1x0 com uma pintura do Sérvio Stankovic.
Este foi o jogo de ida pelas semifinais da Copa da Itália e a Inter agora leva uma grande vantagem para casa mesmo placar ter sido magro,quando chega neste certo ponto de uma competição apenas um gol conta muito e a Inter apenas tem que administrar esta vantagem para chegar a mais uma final de Copa e enfrentar o vencedor da partida entre Palermo x Milan.


Veja o Golaço do Sérvio Stankovic contra a Roma 

Sandro próximo de grandes europeus


O mercado da bola na Europa já começa a pegar fogo e o nome a ser cogitado em grandes europeus é o de Sandro ex-Internacional e agora jogador do Tottenham.
Segundo jornais espanhóis Barcelona,Milan e Inter de Milão estariam interessados em contar com o futebol do brasileiro para a próxima temporada.
Principalmente o Barcelona que segundo a imprensa olheiros do clube já estaria de olho no jogador a tempos e o perfil do jogador agrada muito ao técnico Pep Guardiola.

Troca Troca de jogadores


Nesta semana pode ser concretizada uma troca de jogadores pelo inglês Arsenal e o alemão Bayern de Munique entre o meia Russo Andrey Arshavin e o meia Francês Ribéry.


Esta troca é um desejo do técnico Arséne Wenger que gostaria de contar com o seu compatriota na próxima temporada e em troca daria o Russo Arshavin que mesmo com boas atuações pelo clube não agrada ao técnico.Para ser concluída esta troca definitivamente o Arsenal ainda daria uma grande quantia em dinheiro para tirar o meia do Bayern.

Interesse italiano


O brasileiro Hulk atacante do Porto está na mira do poderoso Milan que é lider do Calcio e semi finalista da Copa da Itália.
Segundo informações o próprio técnico Massimiliano  Allegri pediu a contratação do jogador junto ao presidente Silvio Berlusconi para a próxima janela de transferências. 
O atacante já vem chamando a atenção dos clubes grandes europeus pela ótimas atuações pelo seu clube desde a liga passada e na atual temporada.


16 de abril de 2011

Super Clássico Espanhol

O primeiro dos quatros jogos entre Real Madrid e Barcelona.um super clássico que todos do mundo pararam para assistir e ainda vão parar para ver os outros três jogos que ainda vão ter entre essas duas grandes equipes.Este jogo não contou só com a rivalidade de ambas as equipes, mas  também marcou o grande confronto entre os astros Cristiano Ronaldo e Messi e entre os melhores técnicos do mundo na atualidade José Mourinho e Pep Guardiola .
Neste confronto foi muito pegado pois as duas equipes queriam a vitória e no primeiro tempo não tivemos nenhum gol pois as duas equipes se estudavam sabendo das grandes qualidades dos jogadores adversários.
No segundo tempo logo no começo David Villa foi derrubado por Raul Albiol(expulso na jogada),Penalti para o Barcelona onde o camisa 10 Lionel Messi pegou a bola para bater e GOol para o Barcelona seria mais uma vitória em cima do grande rival? Esta foi a pergunta mais Cristiano Ronaldo respondeu na mesma moeda e de Penalti deixou tudo empatado 1x1,o primeiro Round terminou empatado e o segundo decide o titulo da Copa do Rei quem sairá vencedor?

Milan vence a Sampdoria e isola na liderança

O Milan jogou pela 33ª Rodada do Campeonato italiano contra a Sampdoria dentro de casa e tinha a obrigação de ganhar para distanciar-se ainda mais dos seus adversários na briga pelo titulo.
Então logo no primeiro tempo uma falta em que o meio campo Seedorf pretendido pelo Timão bateu no canto do goleiro perfeitamente abrindo o placar,a Sampdoria não mostrava força alguma na partida.Ainda no primeiro tempo o Milan teve duas baixas com contusões o goleiro Abbiati e o atacante brasileiro Alexandre Pato.
No segundo tempo o Milan só tocou a bola e numa jogada muito perigosa saiu um Penalti onde Cassano converteu a cobrança fazendo 2x0 Milan e o terceiro gol saiu dos pés de Seedorf que lançou Cassano que tocou para Robinho completar pra rede 3x0 dando numeros finais ao jogo deixando o Milan isolado na ponta.

VIDEO:City na Final da FA Cup

Os investimentos começaram a surgir efeitos o Manchester City volta a uma final da FA Cup depois de 84 anos e para deixar a festa melhor ainda a classificação veio em cima de um dos melhores times do ano de 2011 e o seu maior rival o Manchester United.
O jogo foi marcado pela forte marcação imposta pelos dois times,no primeiro tempo não houve uma grande partida acabando em 0x0.No segundo tempo foi a repetição do primeiro e não aconteceu  grandes lances até o momento em que Van De Sar foi afastar a bola e afastou mal nos pés de David Silva que não dominou direito e perdeu em seguida O'Shea tocou mal e Yaya Toure roubou a bola cortou o zagueiro e na saida de Van De Sar bateu fazendo gol que classificou o City para a final que espera agora o adversário do jogo entre Bolton x Stoke City.

VIDEO:Chelsea vence na Premier League

Depois de ter sido eliminado pelo seu compatriota Manchester United pela Champions League,para esquecer desta derrota no meio de semana o Chelsea resolveu descontar suas magoas no modesto West Bromwich fazendo 3x1 fora de casa e sonhando com a classificação para próxima Champions League.

Dupla Atômica no Tricolor

Diego Forlán sonha defender o Tricolor como uma homenagem ao Pai Pablo Forlán.

O São Paulo está sendo especulado pela imprensa depois de uma declaração de um de seus dirigentes dizendo que em breve anunciaria uma bomba atômica no Tricolor,daí a mídia já começa com especulações de quais possibilidades o dirigente pode estar dando indícios de uma negociação chegou a dois nomes que poderiam pintar no São Paulo no Campeonato Brasileiro e os nomes são do Uruguaio Diego Forlán filho de Pablo Forlán um dos maiores jogadores que vestiu ao manto sagrado e atualmente está na Espanha jogando pelo Atlético de Madrid e esta negociação poderia envolver Casemiro jovem promessa do Tricolor para que o experiente atacante desembarcasse no Morumbi e o outro nome é de Diego ex-Santos que estaria disposto a voltar ao Brasil e mantem contato com dirigentes São Paulinos.Para ele desembarcar no Morumbi ele precisa negociar que nem Luis Fabiano abrir mão de alguns direitos e participar das negociações aceitando uma redução de salário .

Disposto a voltar ao Brasil e defender o Soberano.

Será que os dois chegarão no Morumbi este ano ou apenas são especulações voltaremos a discutir sobre isto aqui em breve. 

14 de abril de 2011

VIDEO:América se começa a pintar de azul

Podemos dizer o time da Libertadores deste ano é o Cruzeiro fazendo um Campeonato impecável aplicando goleada atrás de goleada e mais uma vez o Estudiantes foi a vitima depois de perder por 5x0 em Minas Gerais, na Argentina foi de 3x0 com gols dos artilheiros Wallyson e Thiago Ribeiro.

VIDEO:Complicou Fogão

O Botafogo se complicou ao empatar em casa contra o Avaí pela Copa do Brasil,depois de sair perdendo por 2x0 o Fogão buscou o empate com Herrera e Loco Abreu.
Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil o Avaí precisa empatar sem gols já o Botafogo ganhar por qualquer placar.

VIDEO:O Gladiador resolve

O Palmeiras enfrentou o Santo André pela Copa do Brasil na primeira partida das oitavas de final,fora de casa conseguiu uma vitória que trás uma grande vantagem para a partida de volta por 2x1 com dois gols do Gladiador que ainda desperdiçou dois penaltis na partida. 


VIDEO:Frango abatido pelo Português

Depois de ser goleado no Santiago Bernabéu o Tottenham perdeu em casa para o Real Madrid com um frango do goleiro brasileiro Gomes que em um chute muito estranho de CR7 ele tentou segurar e soltou dentro do gol,na próxima fase o Real enfrenta o então temido Barcelona o melhor time do Mundo podemos dizer que consegue intimidar qualquer adversário com a bola nos pés,uma grande partida que não podemos perder.

VIDEO:Deu Zebra na Champions League

O Schalke 04 em mais de 100 anos de vida conseguiu pela primeira vez em toda sua história chegar a uma semifinal de Champions League com a ajuda do maior artilheiro da competição Raul que abriu o placar ao deixar o brasileiro Julio César no chão e empurrar a bola para rede fazendo a festa da grandiosa e maravilhosa torcida do Schalke 04 que deu um espetaculo ao final da partida junto aos seus jogadores.

VIDEO:Manchester espera a Zebra

O Manchester United depois de ter vencido fora de casa o Chelsea agora mostrou sua força e venceu dentro de casa por 2x1 e espera a grande zebra o Schalke 04 que pela primeira vez em mais de 100 anos de vida chega as semifinais da Champions League.

VIDEO:Barcelona na semi

O Time da Espanha foi até a Ucrânia com o time completo e rolou a bola por muito tempo até que o melhor do mundo pegou e decidiu o jogo num passe do brasileiro Daniel Alves,assim dando a classificação ao Barcelona que enfrenta o seu maior rival nas semifinais da Champions League.

11 de abril de 2011

VIDEO:Tricolor Com Alegria

O Tricolor do Morumbi está jogando com uma alegria imensa que está contagiando seu torcedor dando esperanças de um grande ano para esta torcida maravilhosa.
Um time que nos últimos cinco anos conquistou três Brasileiros,um Mundial,uma Libertadores e um Campeonato Paulista pode trazer mais alegrias esta temporada,pois o time ideal já achou falta agora vir a recompensa por um time tão vistoso em campo.

VIDEO:Flamengo vence clássico


O Fla venceu o Fogão por 2x0 com direito a dois gols de Thiago Neves e na comemoração o bonde sem freio do ninho do Urubu puxado por R10.
Com essa derrota o Botafogo se complica e depende de resultados para se classificar para as semifinais da Taça Rio.

VIDEO:Milan lider absoluto

Mais lider do que nunca do Campeonato italiano o Milan dos brasileiros Alexandre Pato e Robinho que venceu agora a Fiorentina por 2x1 fora de casa com direito a gol do possivel camisa 10 do Timão Seedorf e do brasileiro Pato fechando o placar .


VIDEO:Vexame Imperial

Depois de ter apresentado o Imperador a Fiel Torcida o timão perdeu em casa para o Azulão um time que gosta de ser uma pedra no sapato dos times grandes de São Paulo.
Isso deixa o Timão um pouco distante do Tricolor e do Verdão que venceram seus respectivos jogos.

9 de abril de 2011

VIDEO:Real vence e já pensa na Champions


O Real venceu a partida de contra o Athlertic Bilbao hoje pelo Campeonato espanhol com dois gols de Kaká e um de Ronaldo fechando o placar para o time merengue.
Será o renascimento da confiança  do brasileiro depois de marcar duas vezes de Penalti na partida de hoje a motivação de Kaká elevou e quem sabe não gera mais oportunidades ao brasileiro no time de Mourinho.


VIDEO:Inter de Milão vence no sufoco

A Inter venceu o Chievo pelo Campeonato italiano por 2x0 com direito a gol do brasileiro Maicon no final da partida dando assim ar para o treinador Leonardo sobreviver no cargo,pois a rumores que José Mourinho estaria voltando para Milão mais precisamente para  treinar a Inter na próxima temporada.

VIDEO:Verdão na Liderança

O Palmeiras jogou contra o Grêmio Prudente no Canindé pela 18ª rodada do campeonato Paulista e venceu por 2x0 continuando assim na liderança  da competição.
Gols marcados pelo zagueiro Thiago Heleno e gol contra do zagueiro Douglas do Grêmio Prudente.

City tem a solução


Para ver o seu torcedor  feliz com a contratação de Kaká o City tem a solução e esta solução já está em Madri  na Espanha é o Togolês Adebayor que veste a camisa merengue por empréstimo até o fim da temporada.
O técnico Mancini do City disse que esta feliz pelo seu jogador ter marcado gols que deram a vitória para o Real em cima do Tottenham e que contaria com ele para a próxima temporada,mas se ele quiser ficar no Real pode ficar.
Dirigentes do City quer deixar o Togolês em Madri mais em troca tem que dar o brasileiro Kaká que é um sonho antigo do City que quando começaram a formar grandes times com as riquezas que seu dono possui sonhava em ter o príncipe de Milão na Inglaterra dessa vez vai?

Tevez na Inter de Milão?


O jogador argentino ex-Corinthians pode estar pintando no futebol italiano na próxima janela de transferências,segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport" o argentino se reuniu com dirigentes do clube para firmar as bases salariais e burocracias entre clube e jogador.Segundo o jornal Tevez estaria pedindo 9 milhões de euros por temporada,enquanto o City quer 45 milhões de euros mais o jogador holandês Sneijder para sacramentar a negociação,mas a Inter está disposta a contratar Tevez mais liberando em troca para o time inglês o atacante Milito e o meia Pandev.

8 de abril de 2011

De Uniforme novo Tricolor

apresentação do novo uniforme do São Paulo (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)



  


Na manhã desta sexta-feira, a Reebok apresentou os novos uniformes do São Paulo FC para a temporada. Em evento no CT da Barra Funda, os são-paulinos conheceram as novas vestimentas. São camisas leves e ajustadas ao corpo, valorizando tecnologia e respeitando as tradições do clube.
  
"As novas camisas 1 e 2 preservam a tradição e a história de conquistas do clube. Agregam tecnologia de ponta com design moderno sem comprometer a história e a elevada força do escudo e das cores vermelha, branca e preta.

apresentação do novo uniforme do São Paulo (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)

7 de abril de 2011

Robinho já fora do Milan?


Segundo site alemão, clubes já teriam chegado a acordo pela transferência




A passagem de Robinho pelo Milan pode durar apenas uma temporada. Segundo o site alemão "4-4-2.com", o clube italiano decidiu negociar o craque brasileiro e o Bayern de Munique teria chegado a um acordo para ter o ex-santista: € 15 milhões (R$ 34 milhões) mais o zagueiro Breno.
Para ter Robinho, o Milan pagou € 18 milhões (R$ 41 milhões) ao Manchester City em agosto do ano passado. Com a camisa 70, o atacante disputou até agora 28 jogos do Campeonato Italiano, sete da Liga dos Campeões e dois da Copa da Itália, com 11 gols no total.
Segundo a reportagem, a saída de Robinho estaria relacionada a possível chegada de Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Santos que está na mira do Milan. Além de Breno, o Bayern teria oferecido o meia Toni Kroos como opção na negociação.
Breno chegou ao Bayern em dezembro de 2007, negociado pelo São Paulo. O zagueiro nunca se firmou no time titular e nesta temporada disputou 12 partidas do Campeonato Alemão até o momento.
Créditos:Globoesporte.com

Netos do Rei no Tricolor Paulista


O Rei terá herdeiros vestindo a camisa do São Paulo. Octavio Felinto Neto, de 12 anos, e Gabriel Arantes do Nascimento, de 10, netos de Pelé, vão trocar as categorias de base do Paraná pela estrutura do CT de Cotia a partir de julho. A dupla, acompanhada do pai Ozéas, chegará à capital paulista na próxima semana para visitar as instalações tricolores e assinar contrato. Mas só mudam realmente para São Paulo durante as férias escolares.
- Eles vêm para São Paulo conhecer o CT de Cotia e deixar tudo acertado. Mas não terão privilégio nenhum pelo fato de serem netos de Pelé. Terão que continuar estudando e serão transferidos durante o recesso escolar, no meio do ano, para que não haja qualquer prejuízo ao ensino deles - explicou Wagner Ribeiro, empresário dos meninos.
Ozéas relutou em mudar a vida dos meninos e deixar tudo na mão do empresário. Mas, ao ficar sabendo pelo Globoesporte.com que a dupla está indo para o São Paulo, gostou da notícia.
- Tinha uma resistência (a fazer parceria com empresário), mas o Wagner mostrou muita vontade e garantiu que nos levaria para um clube de ótima estrutura. Quero o melhor para os meus meninos. A partir de julho nos mudaremos para São Paulo, sim. Estamos seguindo o sonho deles. Por enquanto o Wagner só está nos ajudando com os contatos. Mas a intenção é fazer um plano de carreira para eles, porque quero segurança. Se for o São Paulo mesmo, será ótimo. É um clube que leva a sério o pessoal da base e pode nos proporcionar muita coisa boa. O Octavio joga desde os 3 anos e meio, hoje está no Paraná Clube, e vai ser bom para o crescimento dele - explicou o pai dos garotos, feliz com a notícia do acordo verbal com o São Paulo.
Netos Pelé (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Netos de Pelé vão defender o São Paulo, mas só a partir do meio deste ano (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O contrato inicial dos garotos com o São Paulo é até cada um deles completar 16 anos, firmado nos termos das divisões de base. Os meninos só poderão assinar acordos profissionais após chegarem a essa idade. Gabriel e Octavio são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida em 1996 como filha de Pelé após longa batalha judicial. Vítima de um câncer de mama, Sandra morreu em 2006 sem muito contato com o pai.
Não precisava ser o Santos, tenho de pensar na minha carreira"
Octavio
Pouco depois, Ozéas mudou-se para Curitiba, casou-se novamente e colocou a dupla para treinar na escolinha do Atlético-PR. De lá eles foram para o Paraná, onde o assédio era menor. E agora defenderão o São Paulo. Mas já se declararam santistas por causa do avô famoso, com quem tiveram apenas um encontro. Mesmo com o coração alvinegro, Octavio já fala como um profissional e diz que não terá problemas em defender outra camisa.
- Desde que seja um time bom, para mim está ótimo. Não precisava ser o Santos, tenho de pensar na minha carreira. Vai ser bem melhor estar em um clube que acompanhe a gente diariamente, que ajude, tenha nutricionista, toda a estrutura para construir o jogador. Estou preparado para essa mudança, porque é o futuro que eu escolhi e é o que eu quero - ressaltou Octavio, bastante determinado.

Créditos:Globoesporte.com

VIDEO:Grêmio vence o Junior de Barranquilla

Pela Copa Santander Libertadores em casa junto com a torcida apaixonante do Tricolor Gaúcho o Grêmio venceu o Junior de Barranquilla o único que estava invicto no seu grupo por 2x0 e se classifica para as oitavas de final.
Gols foram marcados pelos ex-São Paulinos Lúcio e Borges.

VIDEO: Massacre Amarelo

O Submarino Amarelo venceu o Holandês Twente pela Liga Europa no estádio El Madrigal na Espanha por 5x1 e já esta praticamente na semi da competição Européia,destaque para essa partida para os dois gols do brasileiro Nilmar e o golaço do americano naturalizado italiano o canhoto Rossi.

São Paulo consegue ir para as Oitavas de Final.

O Tricolor mais querido do mundo conseguiu a classificação em que tão sonhava para as oitavas de final da Copa Do Brasil e agora começa a decidir seu futuro no dia 20/4 contra o Goiás no Serra Dourada e pode pintar a estréia do Fabuloso para fortalecer ainda mais esse grande time.
Desde quando começou a partida o São paulo partiu para cima do Santa Cruz decidido a vencer e logo no primeiro tempo teve uma falta em Fernandinho perto do meio campo onde o tirou da partida mais como diz o ditado "certos males vem pro bem",Dagoberto colocou a bola certinha  na  cabeça do 'Voador' Rhodolfo o zagueiro artilheiro que balançou a rede para fazer 1x0,e o primeiro tempo ficou marcado pelos cartões amarelos e o Penalti tipo Loco Abreu que Rogério Ceni bateu e perdeu.
No segundo tempo começou o show de vermelhos com as expulsões de dois jogadores do Santa Cruz e a expulsão injusta do meia Lucas do São Paulo que foi para o chuveiro mais cedo por uma cotovelada que só o juiz viu.
E então numa tabela entre Willian e Ilsinho o meia marcou o segundo gol que deu a classificação Tricolor para a próxima fase. 

VIDEO:Vai ter que rezar

O Fluminense vai ter que rezar e ter muita Fé para conseguir a classificação para a próxima fase da Libertadores depois de conseguir uma vitória no sufoco em casa contra o América do México a equipe foi até o Uruguai para perder para o Nacional e se complicar mais ainda na Competição. 

VIDEO:Santos vence Colo Colo pela Libertadores

O Peixe venceu o Colo Colo pela Libertadores na Vila Belmiro por 3x2 num jogo eletrizante onde teve quatro expulsões,três pela equipe Santista onde são os jogadores mais importantes e estão fora do grande jogo contra o Cerro Porteño são eles:Elano,Zé Eduardo e Neymar e pelo Colo Colo o zagueiro Uruguaio Scott.
Lembrando que o novo técnico estava presente na partida Muricy ramalho que vai ter trabalho para arrumar este time para a próxima partida.

VIDEO:Botafogo vence o Paraná

O Fogão venceu a segunda partida em casa pela Copa do Brasil,na primeira partida já tinha vencido mais não por dois gols de diferença que segundo o regulamento mata o segundo jogo e agora o Fogão pega o Avaí em casa pela primeira partida das Oitavas de Finais e decide a classificação na Ressacada.

VIDEO: Vasco vence na copa do Brasil

O Vasco ganhou a partida em casa com um Penalti que esta sendo contestado no Rio Grande do Norte até agora,pois eles dizem que o Vasco foi ajudado pela arbitragem por isso ganharam a partida e na minha opinião também não foi Penalti o jogador se jogou.

VIDEO:Inter perde no México

O Jaguares avisou que devolveria a derrota para o Inter no Beira Rio no méxico e conseguiu,pois pegou um time que dormiu o jogo inteiro e acabou sofrendo o gol numa bobeada do zagueiro Índio, assim tomando de volta uma derrota mais lembrando que na primeira partida foi 4x0 Internacional e no México 1x0 Jaguares.


VIDEO:Vitória do Manchester United

O Manchester venceu o Chelsea pela Champions League como visitante e deu um passo muito importante para a semi da competição Européia. 
A vitória foi pelo placar mínimo mais foi uma boa vitória com gol dele 'Shrek' (1x0).


6 de abril de 2011

Barcelona goleia e coloca os pés na Semi

Hoje o Barcelona jogou em casa contra o surpreendente Shakhtar que chegou nas quartas de finais ganhando da poderosa Roma nas oitavas respectivamente nas duas partidas.
Hoje foi o mesmo Barça de sempre envolvendo o adversário,mas não foi o Messi de sempre que parte para cima do time adversário e marca seus belos gols.
No começo do jogo o meio campo Iniesta marcou fazendo 1x0 Barcelona e depois Iniesta lançou o brasileiro Daniel Alves sozinho cortou o goleiro e balançou novamente a rede do Shakhtar fazendo 2x0.
No começo do segundo tempo num escanteio uma jogada ensaiada entre Iniesta e Piqué resultou no terceiro gol do Barcelona e já dava esperanças de classificação ao time espanhol para enfrentar seu maior rival o Real Madrid possivelmente na semi.
O Barça já pensava no jogo da volta quando o Shakhtar diminuiu numa cobrança de falta o zagueiro desviou para o gol e marcou  3x1 colocava de novo o Shakhtar na partida mais Abidal empatou em menos de um minuto num golaço que decretou de vez a vitória e para fechar o placar Dani Alves o brasileiro achou Xavi sozinho na area e rolou para ele marcar o quinto 5x1 fim de jogo e o Barça vai sem seus principais jogadores suspensos para o jogo da volta.
Até mesmo o técnico do Shakhtar já deu os parabéns ao Barça pela classificação sabendo que é impossível virar este placar.

5 de abril de 2011

Seedorf no Timão?

A possível contratação do holandês Seedorf pelo Corinthians agradou ao técnico Tite. Sem querer se antecipar à negociação, o treinador admitiu que ficaria muito feliz em poder contar com o meio-campista do Milan-ITA a partir do segundo semestre, quando acabará o contrato dele com o clube italiano. Entretanto, Tite não fecha as portas para Alex, do Spartak Moscou-RUS.
- Ele (Seedorf) é um grande jogador, com qualidade técnica, experiência e liderança. Gostaria muito de tê-lo aqui. Agora, fica a cargo da direção. É uma outra etapa – afirmou.
O discurso do treinador, aliás, surpreendeu. Tite sempre evitou fazer comentários sobre jogadores que ainda conversavam com a direção, como ocorreu com o centro-avante Adriano. Desta vez, não poupou elogios ao talento do armador nascido no Suriname e naturalizado holandês.

- Vocês (jornalistas) sabiam da minha posição desde o início. São atletas de altíssimo nível. Qualquer técnico gostaria de contar com atletas da qualidade de Adriano, Seedorf e outros – ressaltou.
Caso o negócio seja fechado, Tite não desistirá de ter outro meio-campista. O principal alvo dele e do clube é Alex, atualmente no Spartak Moscou-RUS. O comandante tem falado constantemente com o atleta, mas aguarda pelo futuro do clube na Liga Europa. Se os russos forem eliminados nas quartas de final pelo Porto-POR, as chances de o jogador sair aumentam.
- Há a necessidade, com a saída do Bruno, de fortalecimento da equipe. Tem que ser bom para todo mundo. Tem que incorporar a ideia. Ele precisa sentir que é bom para ele e para a família – disse Tite.

O técnico garantiu ainda que tem a aprovação pela entrada de Ronaldo em algumas negociações do Corinthians. O Fenômeno trata diretamente com Seedorf e foi um dos responsáveis pela chegada de Adriano.
- Aprendi a admirar o Ronaldo. Seguramente, as ideias são comungadas da parte da comissão técnica e da parte deles – finalizou.
 
Créditos:Globoesporte.com

Real atropela o Tottenham

Espantado o fantasma das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid está com um pé na semifinal do torneio desta temporada: com gols de Adebayor (dois), Di María e Cristiano Ronaldo, além de boa atuação de Marcelo e retorno de Kaká, o time de José Mourinho bateu o Tottenham por 4 a 0 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, e abriu excelente vantagem para a partida de volta em Londres.
O Real, que em 2011 encerrou o tabu de seis anos sem passar das oitavas, busca o décimo título da Champions. A partida decisiva com os Spurs será no dia 13 (quarta-feira da próxima semana) no estádio White Hart Lane.
No Bernabéu, o clube merengue contou com grande atuação de Marcelo, que fez o cruzamento perfeito para o segundo gol de Adebayor. Mourinho promoveu ainda a volta de Kaká - agora barbudo - aos gramados: com dores no joelho esquerdo, o camisa 8 não jogava desde 26 de fevereiro e deu o passe para Cristiano Ronaldo fechar a goleada. No Tottenham, o goleiro Gomes, que falhou no gol do português, e o volante Sandro foram titulares e atuaram os 90 minutos.
Adebayor marca para o Real, e Crouch é expulso no Tottenham
O jogo prometia forte emoções para o Real Madrid, que não chega a uma semifinal de Liga dos Campeões desde a temporada 2001-2002, quando se sagrou campeão. E antes mesmo do início, o técnico José Mourinho já cobrava atenção dos seus comandados. Na boca do túnel, minutos antes do confronto, o português orientava o posicionamento do lateral-esquerdo Marcelo, que tem sido um dos destaques do time na competição. E parece que as palavras pré-jogo surtiram efeito. O brasileiro foi um dos melhores em campo.
Peter Crouch deixa o campo após ser expulso contra o Real Madrid (Foto: AP)
Com Mourinho ao fundo, Peter Crouch deixa o
campo após ter sido expulso (Foto: AP)
Logo aos quatro, o Real Madrid abriu o marcador após cobrança de escanteio da direita. Adebayor subiu mais do que Jenas na marca do pênalti e cabeceou com força. Gomes tocou na bola, que passou por baixo das pernas de Modric antes de entrar. Delírio no Santiago Bernabéu. Aos 15, Peter Crouch facilitou a vida dos merengues. Após ter levado cartão amarelo aos sete, o grandalhão inglês foi expulso após dar um carrinho desnecessário no campo de ataque em Marcelo.
O Real Madrid passou a tocar a bola, buscando envolver o Tottenham, que estava com um a menos em campo. O segundo gol quase pintou em uma tabela de Cristiano Ronaldo com Marcelo. Aos 21, o português recebeu dentro da área e chutou para boa defesa de Gomes. No minuto seguinte, o holandês Van der Vaart soltou a bomba de fora da área para intervenção segura de Casillas, que evitou o empate dos ingleses. 
Mesmo com um jogador a menos, o Tottenham assustou o Real em uma jogada de Gareth Bale, aos 29. O galês avançou pela esquerda, ganhou na corrida de Sérgio Ramos, entrou na área e chutou na rede pelo lado de fora, assustando Casillas. Marcelo seguiu bem na partida e deu outro ótimo passe, desta vez para Sérgio Ramos. Pelo lado direito da pequena área, o espanhol cabeceou para a esquerda e por pouco Adebayor não marcou o segundo dos merengues.
Aos 41, lance duvidoso na área do Tottenham. Di María recebeu na meia-lua e soltou a bomba. Para se proteger, o zagueiro Dawson colocou as mãos à frente do rosto e acabou desviando a trajetória da bola. O árbitro alemão Felix Brych mandou a partida seguir normalmente.
jogadores do Real Madrid comemoram gol contra o Tottenham (Foto: Reuters)Pepe, Marcelo, Kaká e companheiros comemoram o primeiro gol de Adebayor no jogo  (Foto: Reuters)
Real mata o jogo, e Kaká volta a atuar com assistência
Na etapa final, o Real continuou dominando e chegou ao segundo gol aos 11 minutos, novamente com Adebayor: após cruzamento perfeito de Marcelo, o togolês tocou de cabeça sem defesa para Gomes. Aos 20, o goleiro brasileiro levou a melhor: Adebayor cabeceou bem, mas o ex-cruzeirense salvou o Tottenham.
O time de Mourinho "matou" a partida de vez aos 26: Di María recebeu no bico da grande área, pela esquerda, driblou Assou-Ekotto e soltou uma bomba de canhota no ângulo direito de Gomes. Golaço: 3 a 0.
Logo após o gol, o técnico português tirou Adebayor para a entrada de Higuaín, que havia retornado ao time contra o Gijón após cirurgia de hérnia de disco. Em seguida, Di María deu lugar a Kaká. Os autores dos gols saíram aplaudidos de pé pela torcida no Bernabéu.
Barbudo, Kaká procurou se movimentar e conseguiu uma boa jogada aos 42, quando acertou o cruzamento para Cristiano Ronaldo pegar um belo chute de primeira, que passou por baixo de Gomes: 4 a 0, goleada e vaga praticamente garantida para o Real na semifinal.
Créditos:Globoesporte.com