FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




31 de março de 2011

Imperador Modesto


Hoje o Imperador foi apresentado no Corinthians,não como todos esperavam com um grande festa mais ou menos igual a do Fabuloso que levou 45 mil pessoas ao Morumbi,mas para evitar comparações e levantar a bandeira branca entre as duas equipes para diminuir a rivalidade o presidente do Timão preferiu uma simples apresentação de jogador normal,mas disse que Adriano será apresentado a Fiel Torcida no Pacaembu provavelmente contra o São Caetano no dia 10 de abril.
O Imperador ainda citou em sua entrevista que se marcasse contra o Tricolor do Morumbi não comemoraria por respeito a camisa do São Paulo e de qualquer clube que ele já tenha passado.
Uma contratação de peso?Podemos dizer que sim pois é um jogador que decide o jogo em segundos pois tem uma qualidade impressionante,mas o jornal espanhol brincou com a contratação do Imperador dizendo que saiu um gordo (Ronaldo) e chegou outro (Imperado) agora é esperar a resposta dele dentro de campo a essas gozações que fizeram.

São Paulo perde na Copa do Brasil

O São paulo viajou até Pernambuco para enfrentar o Santa Cruz um time de tradição e que tem uma torcida surpreendente.
O Santa Cruz jogou fechado a partida inteira disposto a jogar no contra ataque mesmo jogando em casa,pois sabia que o São paulo sairia para o ataque em busca de matar a partida para não ter o jogo de volta que acontecerá no dia 06/04 na Arena Barueri.
Então em uma jogada pela lateral o jogador do Santa cruzou na area e Rodrigo Souto como um atacante sozinho na area colocou para a rede do São Paulo marcando um gol contra fazendo 1x0 Santa.
No segundo tempo o São Paulo acordou mais errava demais no ultimo passe e quando acertava as finalizações o goleiro do Santa conseguia defender todas as bolas segurando o resultado deixando o São Paulo desesperado prova disso o ultimo lance do jogo Rogério foi ao ataque para bater uma falta que não é sua especialidade cruzar na area e não deu certo,assim terá o jogo da volta e o São Paulo precisa da vitória para manter vivo o sonho do titulo. 

30 de março de 2011

Fabuloso na História

Ontem no Morumbi o São Paulo e o atacante Luis Fabiano entraram na história de recorde de publico presente numa apresentação de um jogador com mais de 45 mil pessoas.
Com este feito Fabuloso conseguiu bater aqui no Brasil Ronaldinho Gaúcho na sua apresentação ao Milan e no Flamengo e o Fenômeno no Timão.Veja a lista de maior média de publico em uma apresentação.  

Cristiano Ronaldo - Real Madrid - 80 mil pessoas no Santiago Bernanbeu
Contratado por 94 milhões de euros (cerca de 225 milhões de reais) como melhor jogador do mundo eleito pela Fifa em julho de 2009, Cristiano Ronaldo foi recebido com muita festa no Santiago Bernabeu em julho de 2009. Uma grande estrutura com telões reprisando os gols do atacante foi usada e ajudou bater o recorde.
Diego Maradona - Napoli - 60 mil pessoas - Estádio San Paolo
Contratado a peso de ouro pelo Napoli, Dieguito chegou ao estádio San Paolo de helicóptero em 1984. Lá ajudou aos napolitanos ganharem duas vezes o Campeonato Italiano e uma Copa da Uefa.
Ibrahimovic - Barcelona - 60 mil pessoas - Camp Nou
Contratado junto à Internazionale (ITA) por 46 milhões de euros (cerca de 123 milhões de reais) mais o atacante Samuel Eto'o, o sueco chegou ao recorde de Maradona na Catalunha em julho de 2009. O jogador chegou a comparar o momento como o nascimento de um filho.
Kaká - Real Madrid - 50 mil pessoas - Santiago Bernabeu
O ídolo do Milan até então, Kaká foi parar no time merengue pela quantia de 65 milhões de euros (cerca de 149,5 milhões de reais). Uma recepção de popstar para o brasileiro dias antes de Cristiano Ronaldo se apresentar
Ronaldinho Gaúcho - Milan - 40 mil pessoas - San Siro
Após uma brilhante passagem pelo Barcelona, o R10 foi contratado pelo Milan por 21 milhões de euros (cerca de 53 milhões de reais) e foi recebido com uma grande festa na Itália em julho de 2008.
Confira agora cinco grandes públicos em apresentações no futebol nacional:
Ronaldinho Gaúcho - Flamengo - 20 mil pessoas - Gávea
Retornando ao futebol brasileiro após mais de dez anos na Europa, o meia mexeu com a rotina do Rio de Janeiro no dia de sua apresentação no começo deste ano. A torcida rubro-negra fez a festa e recebeu o astro de braços abertos na Gávea.
Robinho - Santos - 12 mil pessoas - Vila Belmiro
Revelado no clube, o atacante saiu do Manchester City (ING) por empréstimo e teve uma recepção de gala na Vila Belmiro no início de 2010. Robinho chegou no estádio de helicóptero e teve a presença de Pelé na apresentação.
Ronaldo - Corinthians - 7 mil pessoas - Parque São Jorge
O Fenômeno mais uma vez ressurgiu para o futebol jogando pelo clube alvinegro. Apresentado no Timão em dezembro de 2008 como grande jogada de marketing do clube, o ex-atacante foi recebido com muita festa pelos corintianos.
Kleber Gladiador - Palmeiras - 4 mil pessoas - Palestra Itália
Depois de ótima primeira passagem pelo Verdão, o atacante foi contratado junto ao Cruzeiro em junho de 2010. Destaque pela vontade dentro de campo, Kleber é um dos ídolos recentes dos alviverdes.
Roberto Carlos - Corinthians - 4 mil pessoas - Parque São Jorge
Vindo do Fernebahçe (TUR) após longa carreira no velho continente, o lateral acertou com o Corinthians para jogar ao lado do amigo Ronaldo. Ele foi recebido por muitos torcedores corintianos no início de 2010.

29 de março de 2011

Apresentação Fabulosa

Title 0

Hoje no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) a Torcida Tricolor fez a noite de Luis Fabiano e Rogério Ceni ser inesquecível pois mais de 45 mil pessoas inclusive eu estava presente para recepcionar o dono da camisa 9 e prestigiar o 100º gol do M1TO.
A apresentação começou as 17:00 horas quando os portões foram abertos e a maravilhosa Torcida começou a encher o Morumbi que teve shows de cantores São Paulinos como: Nando Reis,Planta e Raíz,André kisses  entre outros.
Durante este período nos telões colocado ao lado do palco passava os gols do Fabuloso e algumas partes do filme Soberano,mas na verdade a apresentação começou as 19:00 quando com os refletores desligados Rogério Ceni entrou em campo para recepcionar o Fabuloso que logo em seguida subiu no gramado e correu em direção ao M1To que o abraçou e juntos correram para o símbolo do clube onde Fabuloso beijou o escudo.
Chegando ao palco foram recebidos pelo presidente e membros da diretoria Tricolor Rogério e Fabuloso falaram com a torcida onde houve uma provocação ao Corinthians por parte de Rogério que falou:
-Este dia não sabemos se terá novamente mais uma festa dessa só ocorre pois temos um espaço para isto,cutucando o rival que não possui estádio próprio.
Fabuloso falou que :
-Estou feliz de voltar para o São Paulo e espero conquistar títulos e se tornar o maior artilheiro do clube conseqüentemente com todo este trabalho chegar novamente na seleção. 
Para quem estava no Morumbi podemos dizer que foi uma noite inesquecível e vamos dormir com uma coisa na cabeça "Luis Fabiano".

Veja outras imagens da apresentação abaixo:

Title 0


Title 0


Title 0

Title 0


27 de março de 2011

Brasil vence a Escócia



Curtinha da partida:O Brasil foi até Londres para enfrentar a Escócia que jurou de pé junto que não temia a camisa Amarela da seleção brasileira e que iria para cima do Brasil sem medo e muitos jogadores aposentados declararam que seria  uma revanche em todas as partidas em que a Escócia perdeu para a seleção.
O Brasil comandou o jogo inteiro com uma % de posse de bola acima de 60% e o astro Neymar comandou a vitória da seleção com dois gols um belo gol e um de Penalti ele está sendo conhecido pelo mundo e logo logo ele vai deixar o Brasil pode esperar. 

Lista de Gols de Rogério Ceni

Primeiro Gol de Rogério na sua Carreira







Veja o 100º Gol de Rogério Ceni





Acabou o Tabu com direito ao 100º Gol


Hoje o São paulo conseguiu finalmente depois de 12 partidas vencer o Corinthians,com direito ao 100º Gol do Maior goleiro brasileiro dos últimos tempos que fez uma partida sensacional fazendo defesas maravilhosas onde o São Paulo mandou no jogo depois dos 20º minutos do primeiro tempo pois antes de disso só dava o Timão.
Dagoberto conseguiu fazer um golaço no primeiro tempo de fora da area onde o São Paulo arriscou muito dando trabalho ao goleiro Julio Cesar,dando resultado final no primeiro tempo 1x0 São Paulo que dava indícios que voltaria com a mesma "GARRA" do primeiro tempo.Foi o que aconteceu,mas o Timão começou atacando demais em busca do empate para manter o Tabu de quatro anos,mas  Fernandinho sofreu falta na entrada da area e lá veio Rogério Ceni o "M1TO" cobrar a falta para fazer o seus centésimo gol de sua carreira fazendo os Torcedores  pularem de alegria e Chorar demais  (como eu chorei) em ver esta marca história que este goleiro merece pela pessoa que é e pelo amor que tem em vestir essa camisa realmente o amor ídolo do Tricolor desbancando qualquer um.
Então São Paulo fez o segundo gol e começou a tocar a bola de lado para segurar a partida,mas não deve fazer isso e o Timão com Dentinho diminuiu o resultado 2x1 e começou a pancadaria depois disso com Alessandro numa entrada violenta em Dagol foi expulso logo depois o próprio Dagol foi expulso injustamente por sem intenção alguma acertou Ralf e por fim o Próprio Dentinho o mais desleal jogador brasileiro chutou o  jogador São Paulino Rodrigo Souto na area genital e ganhou de presente um cartão vermelho.
o arbitro muito corajoso deu 6 minutos de acréscimos na partida onde foi uma pressão do Timão com apenas  nove jogadores com direito a uma bicicleta de Liedson que milagrosamente Rogério defendeu e deu a vitória ao São Paulo que quebrou o Tabu. 

26 de março de 2011

Trajetória Fabulosa

Ficha Técnica


Nome: Luis Fabiano Clemente
Nascimento: 8 de novembro de 1980
Local Nascimento: Campinas
Altura: 1,83
Peso: 78 Kg
Apelidos: Fabigol e Fabuloso.
Pé: Destro


Clubes Profissionais
                                        
1997-2000 Ponte Preta 
2000-2001 Rennes (Fra)
2001-2004 São Paulo
2004-2005 Porto (Por)
2005-2011 Sevilla (Esp)


Títulos



São Paulo
  • Torneio Rio-São Paulo: 2001
Porto
  • Mundial Interclubes: 2004
Sevilla
  • UEFA Cup*: 2006, 2007
  • UEFA Super Cup: 2006
  • Copa del Rei: 2007, 2010
  • Supercopa de Espanha: 2007
* Atual UEFA Europa League
Seleção Brasileira
  • Copa América: 2004
  • Copa das Confederações: 2009
  • Prêmios individuais

    Bola de Prata: 2003

    Chuteira de Ouro da Revista Placar: 2003 


        Artilharia
Campeonato Brasileiro: 2002 (19 gols)
 Campeonato Paulista: 2003 (8 gols)
Copa Libertadores da América: 2004 (8 gols)
Copa do Rei: 2009 (7 gols)
Copa das Confederações: 2009 (5 gols)


Cópia Imperial


Cópia da Camisa Tricolor.


Como de previsto a contratação do Adriano foi para dar o troco no Tricolor pela contratação de Fabuloso então a "Galinhada" confirmou a apresentação do Imperador pra terça Também pra disputar a Mídia,mas a festa do Morumbi será maior e mais bonita com recorde de publico em uma apresentação com certeza  e ainda mais para mostrar que o Corinthians vive do São Paulo eles sem criatividade copiaram o Marketing Tricolor na Camisa Imperial toma vergonha Timeco e inventa o seu próprio Marketing.
Créditos da Matéria da cópia Imperial ao Edson Garcia escritor do 100% Esporte.

Fabuloso no Aeroporto


Galera Tricolor o Fabuloso postou hoje em seu Twitter uma foto de dentro do avião de volta para o Morumbi,esta foto mostra que sua felicidade esta enorme em voltar para casa para ser feliz e reencontrar esta torcida maravilhosa que nunca saiu de seus sonhos por onde jogou.
Sua chegada está prevista para as 7:00 horas da Manhã no Aeroporto de Cumbica todos os torcedores estão convidados a comparecer mesmo sendo cedo a prestigiar a volta do Fabuloso e sua presença no Clássico em Barueri ainda não está confirmada e sua apresentação está marcada para terça-feira agora no Morumbi a partir das 17:00 horas com portões aberto para o publico traduzindo é de "Graça" vai ser uma grande festa com direito a File "Soberano",gols do fabuloso e depoimentos que o jogador deu sobre o São Paulo talvez até Shows compareça e faça a festa nesta volta.



Dia de Thiago Heleno


Hoje o Palmeiras enfrentou o Bragantino no Canindé pelo Campeonato Paulista visando a liderança e já torcendo para o São Paulo vencer a "GALINHADA" como é utilizado freqüentemente pelos torcedores rivais do Timão.
A equipe jogou muito bem e conquistou uma grande vitória numa noite inspirada do zagueiro Thiago Heleno que deixou o Corinthians e fechou com o Palmeiras e resolveu esta partida com um gol de falta e de cabeça.no final da partida o meio campo João Vitor que veio do Grêmio Prudente marcou o terceiro da goleada de 3x0 em cima do Bragantino que da a liderança da Competição.

25 de março de 2011

Bruno César Fora do Timão


O jogador foi liberado pela comissão técnica no treino desta Sexta-Feira para tratar sua pendência como seu novo clube o Benfica de Portugal que contará com seu futebol por quatro anos,depois de momentos maravilhosos e conturbados com a camisa 10 do Corinthians Bruno ainda não sabe se vai sequer ser relacionado para o jogo contra o São Paulo.Ele vai terminar de disputar o Paulista pelo Timão pois só no meio do ano que vai estar regularizado para jogar na Europa.
Sua venda foi concretizada pois o grupo DIS é responsável por todo seu passe então o repassou para o Benfica,uma grande perda para o time do Corinthians.

Imperador é do Timão


O jogador assinou contrato com o Timão até 2012 para defender as cores Alvinegras,além do Corinthians Adriano já jogou pelo São Paulo na Capital Paulista,onde teve uma curta passagem mais marcou muitos gols e problemas ao time do Morumbi.
Ele voltou a Itália e anunciou que não jogaria mais futebol meses depois fechou com o Flamengo clube de coração e eliminou o Corinthians da Libertadores e foi Campeão Brasileiro.
Este contrato com o Timão tem uma cláusula que consta que se o jogador trazer problemas ao clube  será cancelado o seu contrato e o seu salário gira em torno de R$ 550 mil.
Essa contratação mesmo antes de ser anunciado a torcida já protestou no CT do clube.
Sua apresentação esta marcada para Terça-Feira no mesmo dia da apresentação de Luis Fabiano pelo São Paulo seria mais uma batalha entre as equipes para ver quem tem mais força na Mídia?

Protesto contra Adriano (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)

24 de março de 2011

Time de Guerreiro



Como a torcida do Flu canta no estádio "Time de Guerreiro",uma equipe que não desiste de seus objetivos como em 2009 que estava praticamente rebaixado a equipe virou a mesa e conseguiu se manter na série A e ontem foi uma lembrança de 2009 em apenas uma partida que selaria o destino do Flu na Libertadores.
o América aprontou contra o Fluminense dentro do Engenhão deixando sua torcida apreensiva Sanchez fez 1x0 na falha do goleiro Ricardo Berna, a equipe reclamou de falta em cima do goleiro mas não foi marcado pelo juiz logo em seguida o Flu conseguiu o empate com o Guerreiro Gum de cabeça  1x1 e de novo o carrasco da noite Sanchez cruzou mais pegou mal na bola e foi direto pro gol 2x1 isso praticamente eliminava o Fluminense da Libertadores,mas um jogador renasceu nesta partida e foi ele o Luso-brasileiro Deco que cruzou para Araújo de cabeça empatar a partida dando esperanças a torcida maravilhosa do Flu e aos 44º minutos do segundo tempo Fred escorou de cabeça para a area o zagueiro desviou também e a bola sobrou para Deco de cobertura fazer o terceiro 3x2 dando a vitória ao Flu e mais oxigênio para continuar vivo na competição.

Timão vence e é Lider



O Timão se deu bem na rodada ao vencer o Oeste por 3x0 no Pacaembu e vai embalado para o Majestoso de domingo na Arena Barueri onde tentará para Rogério Ceni e seus 100º gols e o São Paulo que não vence a 4 anos o Timão.
A equipe não tomou consciência do modesto Oeste que foi ao Pacaembu para segurar um empate que seria uma vitória para eles.
Paulinho abriu o placar numa jogada que não é o seu forte de cabeça numa cobrança de escanteio 1x0.
O segundo gol foi marcado pelo então artilheiro do Timão e do Campeonato que chegou a pouco tempo e esta dando show Liedson chutou meio que caindo enganando o goleiro que não conseguiu se recuperar para fazer a defesa 2x0 Corinthians o terceiro Liedson bateu mascado a bola foi para o meio da area o zagueiro foi afastar chutou em cima de Dentinho que não tinha nada haver com a história e comemorou o terceiro do Timão 3x0.

São Paulo perde a Liderança



Depois de perder para o Paulista o Tricolor perde a liderança para o Corinthians que venceu o Oeste no Pacaembu,além do Paulista como adversário o São Paulo também enfrentou um campo num estado muito ruim pois a bola estava quicando sozinha quando rolada no gramado e o juiz que mais uma vez não marcou Penalti em cima do Fernandinho que daria o empate ao São Paulo e o 100º Gol de Rogério Ceni em sua carreira,falando em 100º gol Rogério marcou seu 99º gol na partida de Penalti que ocorreu em cima de Ilsinho que passou por varios jogadores e foi puxado pela camisa.Domingo diante do clássico Majestoso Rogério pode marcar seu 100º gol que seria muito comemorado pela torcida São Paulina que espera uma vitória diante do Timão.
O Paulista abriu o placar da partida muito cedo aos 2º minutos do primeiro tempo e aos 40º marcou o segundo indo para o vestiário com um bom resultado.Logo no começo do segundo tempo de Penalti Rogério diminuiu mais em seguida o Paulista fez 3x1 e Dagoberto diminuiu novamente dando numeros finais a partida.
Não se esqueça domingo Corinthians x São Paulo na Arena Barueri vamos comparecer em peso e fazer um Clássico bonito  com muita rivalidade dentro de campo e sem brigas entre as torcidas organizadas vamos dar prioridade a festa desta partida que virou o maior clássico Brasileiro. 

Deixa que o Patrik resolve



O Palmeiras jogou na Arena Barueri contra o Linense que saiu goleado com um show particular do melhor amigo do Bob Esponja "Patrik" o garoto da base que nesse Paulistão vem fazendo seus golzinhos e se tornando o 12º jogador do técnico Felipão e ontem não foi diferente com dois gols ele contribuiu e muito para a vitória do Palmeiras que é o vice-lider do Campeonato.
Com um Golaço Patrik abriu o placar,depois Adriano foi derrubado na area e Kleber converteu a cobrança e de novo Patrik de esquerda no cantinho marcou o terceiro gol Palmeirense dando assim a vice liderança (3x0).

Santos vence o Mogi



O Santos ontem jogou com o Mogi na Vila Belmiro tentando esquecer os últimos resultados na Libertadores que semana que vem tem um grande jogo contra o Colo Colo ai mesmo na Vila.
Com o insatisfeito Ganso jogando muito bem mesmo dizendo não estar sendo valorizado como deve um jogador com esse porte de futebol arte,conseguiu fazer grandes jogadas que deu a vitória ao Santos que logo aos 6º minutos do primeiro tempo Ganso deixou Zé Love sozinho para abrir o placar 1x0.
O Santos só voltou a marcar aos 3º minutos do segundo tempo começando a jogada de novo Ganso rolou para Pará que chutou de esquerda o goleiro defendeu e no rebote Keirrison fez 2x0 e aos 26º o Mogi descontou 2x1 e logo 3º minutos depois Edu Dracena de cabeça na cobrança de falta de Ganso deu numeros finais ao jogo.

21 de março de 2011

Damião é Seleção


O jogador do Internacional de Porto Alegre foi convocado por Mano Menezes depois de sofre com a baixa do astro Alexandre Pato do Milan que se contundiu na derrota por 2x0 para o Palermo neste final de semana.
Pela primeira vez Leandro Damião vestirá a camisa da seleção principal será que realmente ele está preparado para isso?Pois não podemos negar que ela está numa grande fase no seu clube,mas a Amarelinha vai pesar quando ele vestir ou seu estrelismo vai sobre por a esta pesada camisa pois sua estréia foi na final da Libertadores entrou e marcou o gol do titulo dando o Bi da Libertadores ao Colorado.

Ficha Técnica:
Nome:Leandro Damião da Silva dos Santos
Nascimento: Jardim Alegre (SC) 
Idade: 21 anos
Naturalidade: Brasileiro
Altura: 1,87

Clubes anteriores:
Atlético Ibirama- 2007 e 2009
Marcilio Dias- 2008
Cidade Azul- 2008
Internacional- Atual clube desde 2009.

Tricolor segue na Ponta



O São Paulo viajou até Presidente Prudente para enfrentar o Grêmio Prudente pela 11ª rodada do Paulistão e precisava de qualquer jeito a vitória pois o Timão já tinha ganho seu jogo,podendo afastar-se de Palmeiras e Santos que empatou e o outro perdeu.
A equipe comandada por Carpegiani tinha o desfalque de Dagoberto,Fernandinho e Rivaldo,mas mesmo assim a equipe não perdeu sua qualidade e foi para cima do Prudente  que também assustou o São Paulo.A equipe do Morumbi só abriu o placar na etapa final que tinha acabado de entrar em campo recebeu de Marlos e bateu na saida do goleiro Marcio fazendo 1x0 São Paulo deixando a equipe como lider da competição e nesta quarta a equipe enfrenta o Paulista buscando ficar na liderança pois domingo tem clássico contra o Corinthians que deve decidir quem ficará na primeira posição da competição. 

Timão Vence Americana no Sufoco



O Timão venceu ontem o Americana pelo Campeonato Paulista num jogo muito dinâmico onde não sabíamos quem sairia vencedor pelas chances que os dois times tiveram e não aproveitaram,mas o Corinthians tem o fator matador chamado Liedson que resolve os problemas da equipe.
No primeiro o Americana teve oportunidades que se fizesse poderia sair para o intervalo ganhando de 3 ou mais,então o Timão resolveu acordar e partiu para cima e Paulinho chutou forte de fora da area o goleiro rebateu para o meio da area e Liedson marcou o 9º gol dele na competição abrindo o placar 1x0.
No segundo tempo o Corinthians deve ter tomado um puxão de orelha que animou a equipe que perdeu muitas chances de gol que poderia fazer o time golear o Americana mais não conseguiu e acabou vencendo pelo magro placar por 1x0.

20 de março de 2011

Palmeiras freia no Azulão



Curtinha da Partida:O Palmeiras foi até o ABC enfrentar o São Caetano para manter-se nas primeiras colocação do Paulistão,mais uma pedrinha azul que fica sempre nos sapatos dos grandes da cidade sempre dificultando suas vidas.
O Palmeiras abriu o placar de Penalti com Kleber que foi derrubado dentro da area e converteu a cobrança e o jogador que cometeu o Penalti se redimiu marcando de cabeça numa cobrança de escanteio dando resultado final a partida 1x1,parando com a boa seqüência do Palmeiras. 

Brazucas decide clássico na Inglaterra



Hoje teve o Clássico valido pela Premier League pela disputa do terceiro lugar e quem perdesse perderia qualquer chance de titulo,por causa disso Manchester City e Chelsea foram ao ataque a todo momento buscando fazer o gol para conseguir a vitória.
No primeiro tempo o City conseguiu concentrar bem o jogo no ataque levando alguns perigos ao Chelsea que buscava matar o jogo em contra ataques mesmo jogando em casa.
No segundo tempo  o jogo caminhava para uma repetição do primeiro,mas David Luiz e Ramires não deixaram os times morrerem abraçados e marcaram no final da partida dando a vitória ao Chelsea que subiu para a terceira posição e tirou o Manchester City na briga pelo Titulo,resultado final desta partida Chelsea 2x0 Manchester City.

Santos Perde para o Bragantino



Hoje o Santos foi a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino pela 14ª rodada do Paulistão.Depois de perder para o Colo Colo na quarta eles gostariam de tirar a amargura da derrota hoje no interior em cima do Bragantino,mas não foi dessa vez pois o Santos se afundou mais ainda pois perdeu para o Bragantino também,nem Neymar que estreou sua chuteira de R$ 1,3 mil nesta partida e Ganso o camisa 10 fundamental para a equipe Santista.
O gol do Bragantino saiu no primeiro tempo com Léo Jaime numa falha da zaga ele chutou cruzado de esquerda fazendo 1x0.
Depois o Santos empatou com um Penalti em cima de Zé Eduardo que Elano bateu e Converteu fazendo seu 10º Gol na competição empatando assim a partida 1x1 e aos 35º do segundo tempo  numa cobrança de escanteio Marcelinho marcou dando a vitória ao Bragantino que ocupa a 9ª posição da competição e a 1ª posição da classificação para a 2ª fase de mata-mata e o Santos está em 3º mas pode cair para 4º dependendo do jogo do Palmeiras.

18 de março de 2011

Decidido próximos confrontos pela UEFA Europa League

Algoz do CSKA na UEFA Europa League, o Porto terá pela frente outo time de Moscou nas quartas de final do torneio: o Spartak. Pelo sorteio na sede da Uefa nesta sexta-feira, a final do campeonato poderá ser entre times portugueses no dia 18 de maio em Dublin.
O Benfica encara o PSV nas quartas, enquanto o Braga terá o Dínamo de Kiev pela frente. Os vencedores destes confrontos se enfrentarão nas semifinais da Liga Europa. Porto ou Spartak vão pegar quem vencer o duelo entre Villarreal e Twente - assim, dois holandeses também podem fazer a decisão.
As quartas de final acontecerão nos dias 7 (ida) e 14 de abril (volta). As semifinais estão marcadas para 28 de abril (ida) e 5 de maio (volta).
Porto x Spartak
Benfica x PSV
Villarreal x Twente
Braga x Dínamo de Kiev

Decidido os confrontos da Champions League

Hoje 8:00 horas da manhã no horário de Brasilia ocorreu o sorteio para decidir os confrontos da próxima fase da Champions League segue abaixo os confrontos que serão realizados os jogos de ida nos dias 5 e 6 de abril e de volta nos dias 12 e 13.

Veja os confrontos das quartas:
*Todos os jogos às 15h45 (de Brasília)
5 de abril
Real Madrid x Tottenham
Inter de Milão x Schalke
6 de abril
Chelsea x Manchester United
Barcelona x Shakhtar
12 de abril
Shakhtar x Barcelona
Manchester United x Chelsea
13 de abril
Tottenham x Real Madrid
Schalke x Inter
Caso Real Madrid e Barcelona passem a semi finais da competição eles farão a final antecipada que todos gostariam de assistir,vamos aguardar para os próximos capítulos.

17 de março de 2011

Rodada da UEFA Europa League


O Liverpool está eliminado pois empatou em casa com o Braga de Portugal que venceu em casa na primeira partida por 1x0 e segurou o empate na Inglaterra em 0x0 assim conseguindo a classificação em cima do Liverpool.

O Manchester City foi outro time Inglês a ser eliminado da UEFA Europa League depois de perder na Ucrânia os Citizens ganharam na Inglaterra mais não foi o suficiente para classificar a equipe para a próxima fase.
O Porto conseguiu sua classificação com gol do Brasileiro Hulk em Portugal a equipe venceu por 2x1 e na Russia venceu por 1x0 assim estão classificados para a próxima.


Meschini Alex Meschini Alex (L) and Sergei Parshivlyuk of Spartak Moscow celebrate after scoring a goal during the Russian Football League Championship match between Spartak Moscow and Spartak Nalchik at the Luzhniki Stadium on April 05, 2009 in Moscow, Russia.  (Photo by Dmitry Korotayev/Epsilon/Getty Images) *** Local Caption *** Sergei Parshivlyuk;Meschini Alex

O Spartak Moscou também se classificou ao golear o Ajax na Russia além de já ter vencido o primeiro jogo com um golaço do brasileiro Alex 1x0 o Spartak venceu por 3x0 em sua casa com mais um show de Alex.


O Villarreal conseguiu mais uma vitória sobre o Bayer Leverkusen só que agora em casa no resultado agregado ficou 5 a 3 para o time espanhol que agora espera o sorteio de amanhã para saber quem será o seu próximo adversário.

Lista de Classificados:

Twente (Holanda)
PSV (Holanda)
Porto (Portugal)
Braga (Portugal)
Benfica (Portugal)
Dinamo Kiev (Ucrânia)
Villarreal (Espanha)
Spartak Moscou (Rússia)



Palmeiras Show



A equipe Palmeirense conseguiu golear o Uberaba em Minas Gerais eliminado o jogo de volta em São Paulo dando um descanso de uma semana para o time Paulista muito importante pois está na reta final do Paulistão que começará a ter rodadas decisivas para o Octagonal final que decidirá o grande Campeão Estadual.
A equipe encontrou dificuldade pois o campo estava alagado e barrento dificultante o toque de bola então a unica opção foi optar para um jogo de força,mas a equipe conseguiu trabalhar bem a bola no chão,mas foi pelo alto que Luan abriu o placar,depois pelo chão numa tabela com Kleber fazendo 2x0 que já classificava o Palmeiras para a próxima fase.
Depois o jogo se voltou para o camisa 30 (Kleber) do Verdão que marcou os dois gols dando numeros finais ao jogo e agora o Palmeiras espera o próximo adversário que sai do confronto entre Sampaio Corrêa X Santo André.

Santos Vacilou



Na estréia de Paulo Henrique Ganso na Libertadores o Santos vacilou e perdeu para o Colo Colo no Chile.Foi um grande jogo onde as duas equipes foram para o ataque buscando o gol até que houve uma falta próxima ao meio campo e Elano bateu direto e marcou um golaço,logo depois Paredes recebeu de costas para o gol foi derrubado na area mais se levantou e de cobertura empatou o jogo com uma pintura em que o goleiro Santista só olhou a bola morrer no fundo da rede.
Aos 35º minutos do primeiro tempo num contra do Colo Colo Paredes lançou Miralles na area que com um leve toque na bola colocou para rede fazendo 2x1 virando a partida e ais 41º minutos Paredes cobrou falta na area e Scotti ampliou para 3x1.
No segundo tempo aos 3º minutos Neymar recebei de Ganso driblou o goleiro e diminuiu o placar mais mesmo assim não conseguiu o empate pois a equipe ficou sem perna para atacar o Colo Colo e agora o próximo jogo é contra o Colo Colo na Vila Belmiro precisando da vitória e do apoio da torcida para fazer milagre e se classificar para a próxima fase.

Colorado faz lição de visitante

O Internacional ontem foi a Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann  pela Copa Santander Libertadores precisando vencer para assumir a liderança do grupo e quase se firmar na próxima fase o Internacional mostrou que poderia ter dificuldades com a altitude,mas mostrou que aos poucos foi se adaptando e mostrou um futebol de grande qualidade goleando o time adversário.




Agora o Inter volta para casa e espera para pegar o próximo adversário em casa para se distanciar na classificação e seguir em direção a próxima fase em busca de mais um titulo da América.

Avalanche Azul na Libertadores

Podemos descreve que o Cruzeiro está jogando muito pela Libertadores ensinando os Gringos a jogar futebol e só com goleadas e jogadas bonitas ontem não foi diferente e mais uma goleada agora em cima do algoz do Corinthians na pré-Libertadores. 



O Cruzeiro lidera o seu grupo com 10 pontos e podemos já colocar o time brasileiro na próxima fase da Competição Continental e agora quem segura esta equipe,esperamos por uma grande partida contra o Estudiantes na Argentina o único que pode trazer perigo ao  time Mineiro neste grupo.
Os Gols do Cruzeiro foram marcados por: Montillo,Wallyson,Roger (2),Thiago Ribeiro,Gilberto e o Tolima descontou com Marrugo.