FIXO: Faça Parte da Equipe !


Estamos a procura de novos autores (as) para nosso blog, caso você esteje interessado (a) em nos ajudar a atualizar o Ball Fire Notícias 24hs para nossos leitores, antes confira o regulamento abaixo:

* Publicar o máximo de postagens por dia;
* Seguir o padrão de cores do blog.

Preencha a ficha abaixo:




27 de fevereiro de 2011

Demitido

Curtinhas: Em reunião na baixada Santista a diretoria do Santos demitiu o técnico Adilson Batista por pressão da torcida,pois qual o motivo de demissão se o técnico perdeu apenas um jogo no comando da equipe,segundo fontes o Santos já demonstraria interesse no técnico Abel Braga que está nos Emirados Árabes.


R10 decide


Hoje no Engenhão lotado a torcida Rubro Negra viu o Flamengo se consagrar campeão  da taça Guanabara em cima do modesto Boa Vista que foi só para assistir a festa do Flamengo que pressionou o jogo inteiro mais não conseguia fazer a bola tocar no barbante o primeiro tempo foi só pressão e mais nada.
No segundo tempo o Flamengo fez substituições para ganhar colocando Negueba e Diego Mauricio deixando o time rápido mais mesmo assim perdia muitos gols então no final do jogo uma falta frontal pra o Flamengo onde R10 pegou a bola e genialmente colocou no cantinho do goleiro dando o titulo para o Flamengo que agora começa o segundo turno pensando em ganhar para não obter final entre o campeão do 1ºturno e do 2ºturno.

Choque Rei empatado




Num dia onde São Paulo foi castigada com uma grande chuva que alagou o estádio do Morumbi e atrasou a partida em quase 1 hora.
O jogo começou depois da drenagem espetacular do Morumbi com a ajuda dos empregados o campo ficou em perfeitas condições de jogo.
Quando a bola rolou o Palmeiras concentrou bem o jogo no campo do São Paulo,mas o São Paulo com um time rápido nos contra ataques perigosos assustava o Palmeiras até que o Fernandinho recebeu a bola de Lucas cortou o zagueiro e colocou a bola no barbante que GOLAÇO,depois disso acabou a energia do estádio esse jogo não era para acontecer,quando voltou a energia o São Paulo atacou e assustou demais o Palmeiras mais perdeu muitas chances e assim acabou o primeiro tempo.
No segundo tempo o São Paulo continuou em cima do Palmeiras mais continuava a perder gols até que o zagueiro Alex Silva em um lance com Adriano do Palmeiras foi expulso injustamente  pois não houve agressão assim o Palmeiras tomou coragem e foi para cima e o Rogério fez grandes defesas salvando o São Paulo até uma hora que não deu mais para segurar tanta pressão que Adriano marcou e empatou o jogo dando assim fim a partida em 1 x 1.

24 de fevereiro de 2011

City passa Fácil




Hoje o City disputou a segunda partida pela fase 16 avos de final para decidir quem passaria a próxima fase contra o surpreendente Aris da Grécia.
Com gols relâmpagos no primeiro tempo do Bósnio Edwin Dzeko que anotou duas vezes  e Yaya Toure que liquidou a partida marcando o terceiro gol.
O primeiro gol saiu numa bizarra jogada do zagueiro do time Grego que tentou atrasar a bola de coxa para o goleiro ajeitou a bola para o atacante que não perdoou, logo em seguida os Citizens  trocaram passes e Dzeko levou a bola para o meio e bateu de esquerda rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro e no segundo tempo Yaya Toure numa bola cruzada na area em escanteio ela sobrou para ele que chutou de muito longe rasteiro a bola ainda desviou em algum zagueiro e enganou o goleiro assim decretando a vitória do City que agora pega o Dinamo de Kiev.

Classificado e que venha o Bayern Leverkusen

 

Curtinhas:Hoje pela Liga Europa o Villarreal bateu o Napoli por 2 x 1 com direito a gol brasileiro de Nilmar que iniciou a virada do submarino amarelo.
Logo no começo do primeiro tempo o Napoli foi em busca do gol para segurar o restante da partida e com muita eficiência logo no começo com um cruzamento da direita do Argentino Lavezzi  o Esloveno Hamsik entrou sozinho testando para o gol abrindo o placar da partida.
Foi onde que o Villarreal acordou para o jogo e foi para cima apertando o time italiano  em seu campo sem deixar espaço e numa roubada de bola Nilmar empatou o jogo aos 43º primeiro tempo e dois minutos depois o italiano Rossi desigualou o marcador e classificou o time espanhol para a fase de oitavas de final e agora enfrentará o Bayern Leverkusen que venceu as duas partidas conta o Metalist da Ucrânia 4x 0 e 2 x 0 . 

23 de fevereiro de 2011

Ele Fica!




Segundo o Presidente Juvenal Juvencio o zagueiro Alex Silva "Monstro" vai ser comprado em definitivo pela equipe Tricolor e deixa a torcida do São Paulo mais tranqüila pois com a saida de Miranda no meio do ano e a possivel volta de Alex para a Alemanha deixaria um grande problema para o técnico arrumar sua defesa,mais sendo inteligente como que é e um grande presidente Juvenal vai contratar o "Monstro" em definitivo pois ele veste de corpo e alma essa camisa além de o São Paulo ter de sobra dinheiro em seus cofres e neste ano vai vir a ficar mais cheio com os shows feitos no Morumbi.



Curtinhas: Hoje em Marselha na França o Manchester foi enfrentar o Olympique que não tem muita tradição na competição mais tem grandes jogadores e pode atrapalhar a vida dos Red Diamonds  o jogo foi bem disputado por ambas da equipes mais o placar não saiu do 0 x 0 pois os goleiros trabalharam muito e seguraram o resultado,assim o Manchester leva um grande resultado para casa e este resultado também não é muito ruim para o Olympique pois empate com gols classifica a equipe francesa.

No Ultimo Minuto



O grande reencontro entre as duas ultimas equipes que fizeram a final da Champions League em 2010 foi hoje na Itália no estádio San Siro onde o Bayern vinha com a derrota entalada na garganta,então resolveram dar o troco e vieram disposto a ganhar dentro do campo adversário.
Durante o jogo inteiro as duas equipes se estudaram muito não deixando a zaga exposta e com ataques muitos perigosos principalmente com os armadores Holandeses Robben e Sneijder das duas equipes que os brasileiros não gostam muito de lembrar o nome pois foram os algozes da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.
O Jogo se encaminhava para um 0 x 0 então a Inter de Milão fez aquela pressão final para pelo menos ir com uma vantagem pequena para  a Alemanha,então num desses ataques o Bayern saiu no contra ataque e de fora da area com seu potente chute Robben arriscou e Julio Cesar rebateu para o meio da area e no rebote Mario Gomez balançou a rede e deu a vitória para o time Alemão que vai com uma bela vantagem para o jogo de volta. 

22 de fevereiro de 2011

América Azul




Mais uma vitima da maquina de gols azul,está é a definição pelo perfeito time do Cruzeiro que está enchendo os olhos do torcedores mineiros de esperança pela conquista da América,com 9 gols em apenas duas partidas isso mostra a eficiência do ataque  deste time que conta com o artilheiro da competição o garoto Wallyson com 4 gols.
Na minha opinião este time tem tudo para conquistar essa edição da Libertadores conquistando assim mais um titulo para o Brasil e deixar a América pintada de azul,pois cada vez mais os brasileiros estão aprendendo a reforçar seus times para competições e aprendendo a jogar com esses times catinbeiros da Argentina,Uruguai e etc.
Qual técnico estaria sem dormir com um time desse detonando todos os times a sua frente?

Vitória Fácil



Curtinhas:Hoje o Chelsea foi até a Dinamarca para disputa do jogo das oitavas de Final contra o Copenhagen um time que surpreendetimente chegou até esta fase e logo enfrentou um time copeiro que disputa muitas finais.
Não pude acompanhar o jogo pelo fato de estar assistindo o do Real mais sei que os gols foram do Frances Anelka que é muito contestado pelos torcedores do Chelsea mais acaba resolvendo em muitas vezes,na verdade ele se redimiu depois do Penalti perdido diante do Everton pela F.A Cup que foi muito mal batido pelo jogador.
Com a vitória o Chelsea dá um grande passo para as quartas de final agora é esperar os próximos jogos da Champions que promete demais.

Não Foi dessa vez,mas foi um bom resultado


Hoje pela Champions League teve um reencontro que os torcedores do Real Madrid não gostam muito de lembrar pois o Lyon é um dos maiores Carrasco do time Merengue nas oitavas de final e hoje teve essa partida na França.
Um jogo muito truncado na primeira parte do jogo onde o Real Madrid não respirava pela forte marcação do Lyon que precionava muito mais não aproveitou as chances.
No segundo tempo o Real Madrid veio disposto a liquidar o jogo e foi para cima e acertou duas bolas na trave do goleiro frances Lloris,então José Mourinho decidiu colocar Benzema que entrou já deixando o dele com toques curtos e rápidos o Real entrou na area do Lyon e Benzema driblou três jogadores e na saida do goleiro colocou a bola pra rede,daí foi só segurar o jogo mais aos 36º minutos do segundo tempo teve uma falta para o Lyon onde foi lançada a bola para a area Merengue onde o brasileiro e capitão da equipe Cris escorou de cabeça para Gomis empatar o jogo adiando a vitória do Real sobre o Lyon que tem retrospectos muito bom jogando na Espanha contra o Real.

20 de fevereiro de 2011

All-Star Game

O Blog retrata muito sobre futebol mais temos que abrir espaço para grandes eventos de outra modalidades como o All-Star Game que está acontecendo em Los Angeles com grandes astros da NBA.

Ontem me impressionei quando estava assistindo a final do concurso de enterradas  com o jogador Blake Griffin do Los Angeles Clippers quando entrou um carro com um companheiro dentro com o corpo fora do teto solar e muitos espectadores devem ter pensado o que está acontecendo logo depois entrou um coral ao fundo e ficou cantando enquanto Blake Griffin preparava para a sua enterrada.
Quando ele partiu para o garrafão o seu companheiro lançou a bola sobre o carro o jogador pulou o carro e fez uma incrível enterrada deixando todos no estádio babando,e temos que retratar também o outro concorrente que fez maravilhosas enterradas o jogador do Washington Wizards JaVale McGee merece os parabéns mesmo perdendo a disputa par Griffin.

Mais Lider do que Nunca

Pato autor do segundo gol do Milan.
Hoje o Milan foi até Verona enfrentar o Chievo pelo Campeonato italiano precisando da vitória para se distanciar das outras equipes que a seguem de perto na tabela pela disputa do Titulo.
Jogando contra um time que está no meio da tabela sem pretensões algumas na competição que serve para dificultar a vida daqueles que brigam pelo titulo e para não cair.
O jogo inteiro se concentrou no meio campo e as oportunidades que surgiam não trazia muito efeito na partida,mas no primeiro tempo o brasileiro Robinho tocou na entrada da area para Cassano que cruzou para Ibrahimovic escorar de cabeça para Robinho dominar com o braço e completar para a rede 1 x 0 Milan,assim acabou o primeiro tempo sem emoções.
No segundo tempo o Chievo criou coragem e foi para cima do Milan criando oportunidades mais desperdiçando e o Milan jogando no contra-ataque sem muito brilho,num erro da zaga Milanista Constant cruzou para area e encontrou o Suiço Fernandes completou de cabeça no contra pé de Abbiati e ai o técnico colocou o jogador que definiria o resultado Alexandre Pato que recebeu a bola na esquerda driblou dois marcadores e bateu rasteiro no canto assim decretando a vitória por 2 x 1 e deixando o Milan mais lider do que nunca.

Deu Zebra




O atual campeão Brasileiro deus adeus a Taça Guanabara onde no engenhão diante de 14 mil torcedores que esperavam uma vitória fácil sobre o Boa Vista,mais não é que deu Zebra.
Foi um jogo truncado onde as bolas paradas reinou no jogo tanto que dos quatros gols da partida três foram de bola parada,o Boa Vista tinha em mente apenas segurar o máximo o Fluminense para num contra-ataque matar a partida e assim foi feito em falha da zaga Tricolor o atacante aproveitou e empatou o jogo levando ao penaltis onde o Boa Vista se deu Melhor e pela primeira vez estará numa final de Taça Guanabara esperando o adversário entre Flamengo x Botafogo no jogo que acontece hoje a tarde para definir o segundo finalista da competição.

Tricolor Inspirado




Ontem quem foi ao Morumbi ficou orgulhoso de ver um time muito rápido com toques envolventes com jogadores leves para cima de zagueiros pesados levou ligeiramente vantagem em bolas longas.
Logo no começo numa falta de longe Dagoberto lançou a bola e de ombro Miranda conclui abrindo o placar,no lance seguinte uma bola rápida Penalti para o Tricolor em cima de Fernandinho,e o Capitão Rogério Ceni bateu muito mal e perdeu a cobrança.
No primeiro Tempo só deu São Paulo onde o Bragantino marcou individualmente deixando muitos espaços para jogadas de velocidade e assim terminando 2 x 0 o primeiro tempo.
No segundo Tempo foi a mesma coisa o Tricolor jogou solto demais e ampliou o marcador com Lucas e o estreiante Willian José com uma pancada seca de fora da area como cartão de visita.

19 de fevereiro de 2011

Flamengo sonha agora com M10


Flamengo aprova projeto para futebol feminino e já sonha em repatriar Marta a Mulher 5 vezes melhor do Mundo.
Segundo o clube isso deve ao sucesso de Ronaldinho no time Masculino empresas tentaram estampar o logo de suas empresas na camisa Rubro Negra mais pelo fato do R10 vestir esta camisa o clube pede muito alto e as empresas não tem condições de arcar com o patrocínio então tiveram a idéia de estampar seus patrocínios na camisa do Flamengo em outras modalidades,além de Marta o Flamengo busca contratar outras jogadoras do Santos e o Técnico da seleção Brasileira Kleiton Lima. 

Santiago Bernabéu para Emirates Bernabéu?


Segundo jornais espanhóis o Presidente do Real Madrid Florentino Pérez fez um Tour pelo Oriente Médio para divulgar o novo projeto do Real Madrid e também está procurando um patrocinador para a modernização do estádio Santiago Bernabéu.
Essa venda incluiria a venda do nome do estádio muitas empresas estão interessadas em patrocinar o estádio mais segundo fontes a empresa Fly Emirates estaria dando a melhor proposta ao time Espanhol que trocaria o nome do estádio para Emirates Bernabéu e estamparia no uniforme do nome da empresa que já patrocina outros grandes clubes da Europa.

Problemas para 2014


O Brasil tá correndo um risco muito grande de manchar-se mundialmente pois mostra sérios problemas de infra-estrutura nos estádios,aeroportos e estruturas urbanas isso vem dando constantemente dor de cabeça aos organizadores e também representantes da FIFA que já não sabe se o Brasil terá condições de sediar uma copa e além do mais São Paulo está quase certo como Sede da primeira Partida de Abertura e nem começou as obras do estádio Fielzão escolhido por problemas políticos entre clube e entidade no caso São Paulo e CBF que tirou o Morumbi dos planos colocando o estádio Corinthiano.
Será que realmente o Brasil tem condições de sediar jogos importantes e suportar o mundo inteiro dentro de nosso pais? 

Eliminado da F.A Cup


Depois do empate na primeira partida da F.A Cup hoje teve o jogo Replay no Stamford Bridge o Chelsea deu adeus a competição.No primeiro tempo o Chelsea perdeu muitas oportunidades de gols,mais não foi por falta de competência de seus atacantes e sim num dia inspirado de Howard goleiro americano do Everton que salvou uma possivel goleada,a proposta do Everton era jogar no erro do Chelsea,assustou muito pouco nos seus contra- ataques.
No segundo tempo o Chelsea não conseguiu repetir o seu bom desempenho do primeiro tempo,mas o jogo pegou fogo com as duas equipes saindo muito para o ataque e não resultou em nada.
O técnico do Chelsea na prorrogação colocou mais um Atacante pensando em matar o jogo pra não desgastar sua equipe pois tem um grande compromisso pela Champions League na semana.E deu certo numa jogada individual Anelka deixou dois jogadores para trás cruzou na area Drogba ajeitou com o peito para Lampard abrir o placar,antes disso o técnico do Everton tinha colocado Heitinga (zagueiro) para segurar o jogo pra levar aos penaltis matando assim a terceira substituição.O Chelsea ficou empolgado e foi para cima,mais não conseguiu furar novamente o goleiro Howard.No segundo tempo da Prorrogação foi um jogo onde o Everton foi para cima em busca do empate e levar o jogo para as penalidades e aos 13º minutos do segundo tempo da prorrogação uma falta frontal ao gol do Chelsea o jogador Baines bateu com perfeição no ângulo de Peter Cech sem chances ao goleiro levando o jogo para as penalidades onde o Everton saiu com a vitória por 4 x 3,com Anelka e A. Cole perderam para o Chelsea e Baines para o Everton.
Agora o Time de Liverpool enfrentará o Reading nas oitavas de final da F.A Cup.
  

18 de fevereiro de 2011

Times da MLS podem pintar na Libertadores em 2012


A pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol),equipes da Major League Soccer podem estar na próxima edição da Libertadores.
De acordo com noticias do próprio torneio o presidente da Conmebol, Nicolás Leoz já monstrou o interesse dizendo que a MLS está crescendo e tem potencial suficiente economicamente e futebolisticamente para participar das próximas edições da Copa Santander Libertadores a partir de 2012.

Leão Contrata já pensando na série B


Curtinhas:O Sport contratou jogadores que estavam encostados em seus atuais clubes,o Meia Marcelinho que estava no São Paulo teve uma passagem por empréstimo no ano passado na disputa da série B e agora retorna com um contrato de 2 anos pensando em levar o Leão a série A em 2012 e Tadeu  que não conseguiu ter as boas atuações que teve no Grêmio Prudente no Palmeiras busca seu espaço no futebol Nordestino e acreditando no projeto que a diretoria do Sport fez em busca da elite novamente.

Apresentação da Dupla Tricolor

Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net
Nesta sexta-feira o São Paulo apresentou os dois reforços que faltava apresentar nesta temporada dos cincos que já foram contratados.
Os jogadores já estão inscritos no BID da CBF e estão em plenas condições de jogo a disposição de Carpegiani,mas possivelmente contra o Bragantino no Morumbi neste sabado os dois fiquem apenas no banco de reservas e ao decorrer do jogo possam entrar na partida.
Willian José vestirá a camisa 19 do Tricolor enquanto Edson Ramos usará a 21,confira abaixo a algumas palavras dos jogadores.


Edson Ramos-“Sempre acompanhei o São Paulo e é o clube que eu torço aqui em São Paulo. Quando apareceu essa proposta, vi com bons olhos. É um sonho realizado jogar aqui. Agora é buscar meu espaço e ficar à disposição do técnico Carpegiani”, ressaltou Edson, que terá Jean e até mesmo Ilsinho como concorrentes ao posto de titular.
Edson Ramos passou por clubes como: Mogi Mirim,Auto Esporte Clube,América FC-PB,AEK-GRE e Bunyodkor-Uzbequistão 

Willian José- A responsabilidade é grande. Espero conquistar meu espaço. Tem grandes jogadores e queremos dar alegrias aos torcedores.
Jogou no CRB (onde foi revelado) e Grêmio Prudente.

Sonhando em ser Grande


Curtinhas: O time Russo Anzhi Makhachkala acabou de ser adquirido por um bilionário Russo que pretende transformar o time em um dos grandes do pais.
Fundado em 1991 na cidade de Makhachkala, localizada na república separatista do Daguestão no norte do Cáucaso, o Anzhi nunca conquistou uma liga local e sua melhor colocação foi um quarto lugar em 2000.
Mesmo sendo desconhecido o time contratou o Roberto Carlos que pode estrear já no amistoso do clube neste fim de semana.
Ao falar de RC o jogador indicou a contratação de Jucilei que pode ser anunciado pelo time Russo como o mais novo jogador da equipe nos próximos dias.

Perto da Despedida


Jucilei pode ser o próximo a deixar o Timão pois o clube Russo que acabou de contratar o Lateral esquerdo Roberto Carlos também do Corinthians está disposto a tirar a jovem promessa do Corinthians que veio desconhecido da parceria do clube Paulista com o J. Malucelli  que atualmente joga como Corinthians-PR é um intercâmbio entre os dois clubes visando o futuro de grandes promessas e Jucilei se destacou muito jogando no Paranaense e atraiu as atenções do Corinthians que esta até hoje,mais uma possível oferta milionária do Anzhi Makhachkala-RUS,estaria deixando Jucilei com a cabeça na Europa.
Perguntaram ao jogador se uma possivel troca de um time com grande expressão como o Corinthians para um time desconhecido o atrapalharia na seleção brasileira,Jucilei respondeu que não importava pois ele estaria com dinheiro no bolso mais deixou claro que gostaria muito de fazer sua ultima partida contra o Santos,mas não sabe se vai jogar pois com fracas participações nos últimos jogos Tite deixou a entender que pode deixa-lo de fora da partida.
A oferta feita ao meio campo estaria girando em torno de  10 milhões de euros equivalentes a R$ 22,4 de reais por isso estaria seduzindo o jogador que deu o aval para negocia-lo com o time Russo.

Troca Troca entre Real Madrid e Milan


Curtinhas:Segundo o jornal italiano o 'Corriere dello Sport' o Real Madrid estaria disposto a uma possível troca entre o zagueiro Sergio Ramos que tem problemas internos com técnico e jogadores, com o brasileiro Alexandre Pato do Milan.
Pois o jogador merengue perdeu o prestigio com o técnico José Mourinho depois da derrota para o Barcelona por 5 x 0 e não dificultaria uma possível saida de seu zagueiro, e o Milan sempre teve o interesse em contar com o futebol do espanhol,será possível essa troca? Veremos mais a frente o que pode acontecer.

17 de fevereiro de 2011

Lucas Renova com o São Paulo até 2015


Curtinhas:Com um contrato até 2013 mais irregular o Meia Lucas do São Paulo deixou a torcida e a diretoria tranqüilizada depois de confirmar seu novo contrato com o clube paulista até 2015 com multa estipulada para equipes brasileira em 12 milhões e europeus em 30 milhões de euros estipulados em R$ 80 milhões de reais,além disso Lucas ganhou um aumento salarial de 100% ganhava 12 mil agora passou a ganhar 120 mil.

Derbi Por Ganso


Curtinhas:Paulo Henrique Ganso meia do Santo Futebol Clube estaria sendo disputado pelos times italianos Milan e Inter de Milão,mais os jornais italianos dizem que PH estaria indo  para o Milan depois da disputa da Libertadores pois já tem um acordo assinado com o Time Rossonero com isso o Milan teria um grande meia que faltava para abastecer o grande ataque que o Milan tem com Ibrahimovic,Robinho,Pato e ainda Cassano isso deixaria o torcedor do Milan confiante na briga por muitos títulos.

Com R10 Flamengo vai a próxima fase



O Flamengo foi até Murici para jogar a primeira fase da Copa do Brasil com um belo time que conta com R10 que foi o autor do primeiro gol da equipe no jogo de uma forma que ele não é muito bom de cabeça no contra pé do goleiro abrindo o placar no Estádio Rei Pelé  onde quem foi o rei ontem foi R10 que jogou a partida inteira colaborando com a vitória de 3 x 0 pra cima do Murici, os outros gols foram marcados pelo meia Renato numa pancada de falta onde o goleiro falhou e jogou a bola contra ao gol  e o menino da Gavea Negueba campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr. 

Na próxima Fase



Ontem o São Paulo estava na Paraíba disputando o seu primeiro jogo na Copa do Brasil contra o Treze-PB,sabendo das dificuldades do gramado vestiário e tudo mais o São Paulo estava disposto a não deixar ter o jogo da volta no Morumbi pois a próxima semana é de Clássico contra o Palmeiras valido pelo Campeonato Paulista e quem gosta de perder um clássico ninguém na minha opinião,este sabado o time enfrenta o Bragantino  no Morumbi a próxima semana vai estar livre para treinos  e Concerteza Carpegiani vai arrumar o time ideal para a partida de domingo.
Agora voltando ao jogo o São Paulo abriu o placar com uma jogada individual do espetacular Lucas que deixou o zagueiro no chão tocando para trás par o artilheiro da temporada do Tricolor  Dagoberto marcar 1 x 0, depois aos 26º minutos Juan numa jogada veloz pela lateral cruzou para Dagoberto deixar de cabeça o segundo dele no jogo, a partir do segundo gol o São Paulo continuou atacando muito acertou bola na trave com Fernandinho e perdeu muitos gols.
Logo no começo do segundo tempo o São Paulo deixou o terceiro com Fernandinho num lindo passe de Dagoberto assim matando o jogo de volta e depois disso o São Paulo cozinhou o jogo e segurou o Resultado .

Revanche com direito a Alfajor de Chocolate



Depois de um empate no primeiro jogo na Argentina na final de 2009 o cruzeiro veio com a vantagem para o Mineirão dependendo só dele mas aquela final não foi como todos esperam depois de sair na frente com Gol de Henrique, o Estudiantes virou o jogo para 2 x 1 e tirou o titulo tão desejado para o brasileiros de suas mãos.
Mas ai chegou 2011 onde os dois times cairam no mesmo  grupo 7 da Libertadores da América onde logo a estréia do Cruzeiro seria contra o Tolima? Não,contra o Guarani? Não,contra o Estudiantes o carrasco de 2009?Sim. Então frente a frente mais uma vez todos esperávamos um jogo muito duro para o Cruzeiro,mais quer saber de uma coisa o Cruzeiro achou que era jogo treino e logo sapecou o time Argentino por inacreditáveis 5 x 0 se saindo muito bem na estréia da Libertadores os Gols foram marcado por Wallyson 2 vezes,Roger e Montillo 2 vezes também e sem falar que os gols de Montillo foi duas pinturas para pendurar num quadro na parede da sala e lembra que o time brasileiro aplicou um chocolate no nossos Hermanos queridos.

As Vantagens da Copa do Brasil


Muitos podem reclamar de que as primeiras fases da Copa do Brasil faz os times grandes irem a lugares pequenos com viagens desgastantes,prejudicando muitas vezes esses times.
Mas se pensarmos bem os times grandes podem ganhar fácil desses times pequenos mais é uma chance de o estados que não disputam a Série A e B do Brasileirão aparecerem em cenário Nacional,com seus respectivos times e jogadores que possam mostrar o seu futebol para eles é o jogo da vida se perder de 10 ou de só 1 não importa e sim é mostrar seus grandes jogadores e fazer com que a receita do clube aumente com a visita dos times Grandes.
Para mostrar que dão importância a esses lugares desconhecidos a Espn Brasil tem um programa chamado Brasil da Copa do Brasil onde fala sobre a história das cidades e estados que os times grandes visitam para disputar partidas pela Copa do Brasil um belo programa digas-se de passagem que quem tiver oportunidade assista.

Shakhtar mais brasileiro que nunca


Os ucranianos devem estar na maior felicidade depois do time ucraniano-brasileiro ter batido a Roma em pleno estádio Olímpico na Itália.Mas quem apostaria no Shakhtar bater a Roma em grande estilo levando uma vantagem para Ucrânia de 1 gol,mas os gols fora de casa vão ajudar muito os ucranianos na próxima partida para decidir quem vai para as quartas de Final da Champions League.
A Roma saiu na frente depois do cruzamento do brasileiro Taddei o italiano Perrota de cabeça colocou para o fundo da rede,depois num lindo contra ataque o brasileiro Jadson chutou de fora da area houve um desvio enganando o goleiro Doni ,mas tarde o ex-Gremista Douglas Costa chutou chapado de fora da area no ângulo do goleiro virando a partida para o Shakhtar 2 x 1.Num vacilo do lateral esquerdo Riise Douglas Costa roubou a bola saiu em velocidade tocou para o ex-Colorado Luiz Adriano fazer 3 x 1,numa jogada individual do carrasco do Brasil no ultimo jogo o Francês Menez chutou de fora da area fazendo um golaço mais não evitou a derrota da Roma.
Final Roma 2 x 3 Shakhtar

Dia de Arsenal



O Arsenal conseguiu bater o melhor time do século XXI,num grande jogo que não tem comentários ou sequer outra coisa,parece que os time tinham invertido o papel dentro de campo o Arsenal assumiu o  posto de se bobear a gente goleia como se fosse o Barcelona mas no Emirates Stadium foi diferente o Barcelona saiu na frente aos 25º minutos do primeiro tempo com uma linda jogada do Melhor do mundo Lionel Messi que deu de presente para David Villa fazer um golaço na saida do goleiro,o Arsenal foi para cima mais no primeiro tempo não conseguiu empatar.
No segundo tempo o Arsenal praticamente mandou no jogo parecia que estava jogando sozinho foi onde que aos 32º minutos do segundo tempo Van Persie empatou a partida deixando a torcida dos Gunners enfervecida aos 37º minutos Fabregas com um lindo passe em profundidade para Nasri que chegou entrou dentro da area esperou o Russo Arshavin  bater no contra pé de Victor Valdes goleiro espanhol fazendo 2 x 1 e levando a vantagem para o Camp Nou onde será decidido quem passará para as quartas de Final esse segundo jogo promete.

15 de fevereiro de 2011

Venceu mais uma


Depois de  dar um presente ao Corinthians no começo da Temporada fazendo com que o Corinthians fizesse história na libertadores se tornando o primeiro brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores e sem marcar sequer um gol.
Então hoje o Tolima depois de entrar para a história e cair nas graças de muitas torcidas do Brasil eles estrearam com vitória sobre o Guarani,o gol só saiu aos 39 do segundo tempo com   Santoya Otero,com isso o Tolima saiu na frente garantindo os 3 pontos e se tornando lider até amanhã quando terá o grande jogo entre Cruzeiro x Estudiantes vai pegar fogo

Gigante derruba o Gigante italiano


Esse jogo não foi muito bom para ser visto na verdade foi sem emoção,espero que o próximo seje melhor.
No primeiro tempo o Tottenham achou que estava  jogando em casa foi com tudo para cima do Milan tendo boas oportunidades e criando muitas jogadas,mas não saiu do zero o primeiro tempo.
No segundo o Técnico do Milan colocou o Pato para deixar o time mais ofensivo mais não deu certo nos primeiros 20 minutos o Milan jogou que nem time grande mais em um dia inspirado do goleiro brasileiro Gomes fazendo grandes defesa s garantindo o resultado de 1 x 0 que se desenhou numa cobrança de escanteio do Milan e no Contra ataque puxado por Lennon e finalizado por Peter Crouch o Tottenham leva vantagem no jogo de volta,esperando conseguir o bom resultado para fazer história na Champions League.

Mais de 1 adversário


Além do Treze-PB o São Paulo enfrentará outros adversários neste jogo de amanhã pela copa do Brasil,pois o estádio do clube está precário com o gramado cheio de buraco dificultando o jogo rápido imposto pelo o Tricolor em suas partidas se isso fosse o único problema tudo bem mais não é o Vestiário também está muito ruim acostumado ao Excelente vestiário no Morumbi o São Paulo se trocará num vestiário que sofre com infiltrações e alagamentos,além do forte calor de Campina Grande que dificultará bastante também

14 de fevereiro de 2011

Aposentadoria Antecipada


Hoje se despediu dos campos um do maiores jogadores de Futebol deste país e do mundo "Ronaldo",em coletiva transmitida mundialmente o fenômeno disse o motivo de estar deixando o futebol.
A alguns meses atrás o craque disse que estava cansado de viver,respirar,sentir e assistir futebol já dando indícios de que esse ano deixaria de jogar,numa coletiva que emocionou todos  os brasileiros independentemente do time que torce,Ronaldo junto aos seus filhos "Ronald" e "Alex"  e o presidente corinthiano disse a todos que psicologicamente estava bem para continuar em campo,mas seu corpo já não correspondia suas vontades em jogadas e também no emagrecimento pois Ronaldo tem uma doença complicada onde só tomando remédio consegue controlar mais se ele se medicasse seria pego no Anti Doping que seria algo muito ruim para sua carreira deixando assim o Futebol.
Ele só parou de jogar pois continua no Timão como Embaixador para levar a marca Corinthians para o Mundo deixando o Time mais valorizado ainda.
Obrigado por tudo Fenômeno pelo que você representa como caráter e  um excelente jogador.
Ficha Técnica:


Nome:Ronaldo Luís Nazário de Lima 
Data de Nascimento:22 de Setembro de 1976.
Local de Nascimento:Rio de Janeiro,Brasil
Altura:1,83
Apelido: Fenômeno 

Times por onde passou:
  1. Cruzeiro
  2. Psv Eindhoven (Holanda)
  3. Barcelona
  4. Inter de Milão 
  5. Real Madrid
  6. Milan
  7. Corinthians

Gols Acumulados por todos esses clubes por onde passou: 352
Partidas Acumuladas por todos esses clubes:515

Participação na Seleção Brasileira 

Partidas:97
Gols:62
Seleção Olímpica: Medalha de Bronze em Atlanta  (1996)



Falta 2 para o São Paulo e 4 para a FIFA

No jogo realizado neste domingo no Canindé o camisa 01 do Tricolor deixou sua marca no 3 x 2 sobre a Lusa ajudando o São Paulo a conquistar uma vitória antes da estréia diante do Treze da Paraíba onde o  Tricolor começa a disputar o Torneio que falta para sua coleção de glórias.
Um gol para aplaudir de pé que a muito tempo o Ceni não deixava no barbante adversário e ainda mais temos que dizer que vai ser o goleiro em breve centenário.





Estatísticas: 
55 Gols de Falta
 43 Gols de Penalti   

Taça de Bolinhas Tricolor

Hoje de manhã o São Paulo recebeu a desejada taça de bolinhas que está gerando muita polêmica entre Flamengo,São Paulo e CBF.
Pois o Flamengo entrou na justiça querendo que a taça volte a Caixa Econômica Federal,por que eles alegam que o Flamengo foi o primeiro time a ser Pentacampeão brasileiro pois venceu o modulo vermelho em 1987 com isso na final enfrentaria o vencedor do modulo amarelo que é o Sport Recife,mas a CBF não contabiliza esse titulo pelo fato de não ter ocorrido a final assim com o decorrer dos anos o São Paulo virou o Papa Brasileirão ganhando 3 vezes consecutivas   e se tornando  o primeiro time Pentacampeão brasileiro por isso hoje recebeu da Caixa o troféu de bolinhas.

13 de fevereiro de 2011

Passaporte Confirmado,Londres ai vamos nós



Num jogo truncado com muitas faltas o Brasil consegue a vitória e carimbou o passaporte direto para Londres-2012. O Uruguai foi um time inofensivo todo o jogo não trouxe perigo ao gol brasileiro durante todo o primeiro tempo o Brasil criou boas jogadas mais estava errando no ultimo passe para completar para a rede,mais com talentos individuais foi assim que saiu o primeiro gol que abriu a porteira para os outros cincos, Lucas numa noite inspirada onde deixou três gols anotado numa jogada individual marcou o primeiro e um minuto depois marcou o segundo conseqüentemente o primeiro tempo terminou 2 x 0 Brasil.
No segundo tempo o Brasil continuou muito agressivo no jogo e deixou mais um com o lateral direito Danilo do Santos, depois em jogada individual novamente de Lucas Neymar sobrou sozinho para colocar a bola no contra pé do goleiro marcando 4 x 0 Brasil. Depois iniciando a jogada Neymar passou a bola para Willian atacante do São Paulo que tem um chute muito potente arriscou de fora da area o goleiro espalmou para o meio da area e Neymar completou para a rede novamente marcando 5 x 0 e na comemoração fez como se estivesse dirigindo pois quer um novo veículo de seu pai que prometeu caso o jogador fizesse dois gols e ganhasse o titulo e no final mais uma fez o camisa 10 da seleção Lucas marcou um golaço para enterrar de vez o Uruguai a 6 palmos abaixo da Terra e Fim de Partida Brasil 6 x 0 Uruguai, Campeão pela 10 vez do torneio  e carimbando o passaporte para Londres 2012 e Mundial Sub-20 no meio do ano na Colômbia.

Classificados para as Olimpíadas:

  1. Brasil
  2. Uruguai
Classificados para o Mundial Sub-20:
  1. Brasil
  2. Uruguai
  3. Argentina
  4. Equador
  5. Colômbia (por ser a sede do Mundial da categoria) 

Atuação de Gala


Pode se dizer dupla de ouro,pois o que esses garotos produziram no Sul Americano Sub-20 foi espetacular deixando olheiros do mundo todo começaram a disputar essas jóias.
Nem tenho o que falar da atuação de Neymar nesta competição foi decisivo em todas as partidas em que participou deixando os adversários loucos com deus dribles   desconcertantes e ontem principalmente os Uruguaios ficaram na bronca com o craque que só aplicou dois lençóis  nos adversários e Lucas com seus dribles rápidos e curtos passando por qualquer adversário completa o estilo de jogo de Neymar fazendo jogadas de efeito que contribuiriam muito a seleção nesta competição.
Entrevista depois do jogo perguntaram ao Lucas se seu objetivo era jogar na Europa,o garoto com sua simplicidade respondeu que a Europa vai ser uma conseqüência do que ele produzir no São Paulo mais primeiro ele quer fazer história no Morumbi com a camisa 7 Tricolor. 

12 de fevereiro de 2011

O Gigante Goleou


Depois de estar eliminado da Taça Guanabara o gigante acordou ? Ou o time queria derrubar o treinador PC Gusmão,pois depois da entrada de Ricardo Gomes o mesmo elenco começou a desenvolver um grande futebol e começou a derrubar os pequenos agora torcida Vascaína é torcer para que na taça Rio o Vasco acorde e chegue as finais.

Acordou Gigante ?

A 10 pesou


Depois de ter uma estréia apagada pela seleção de Mano Menezes, Renato Augusto ajuda o Bayern Leverkusen a ganhar pelo campeonato alemão com uma boa desenvoltura na partida e seu time ainda busca diminuir a diferença para o líder Borussia Dortmund que lidera com uma folga de 10 pontos.

Confira Abaixo os resultados do Campeonato Alemão:


Sábado:

Bayern Munique 4 x 0 Hoffenheim
Schalke 04 1 x 0 Freiburg
Stuttgart 1 x 4 Nuremberg
Wolfsburg 0 x 1 Hamburgo
Frankfurt 0 x 3 Bayern Leverkusen 
St. Pauli 3 x 1 Borussia Mönchengladbach
Kaiserslautern 1 x 1 Borussia Dortmund 


Domingo:

Colônia x Mainz
Werder Bremen x Hannover 






Gunners só "brincam"

Um ensaio para a grande final antecipada contra o Barcelona,o Arsenal jogou pela Premier League contra o Wolverhampton criou muitas chances de gol mais desperdiçou demais essas grandes oportunidades pois jogou na brincadeira,os gols foram marcado pelo holandês Van Persie que ultimamente vem deixando sua marca nos últimos jogos dos Gunners.
Mas na quarta feira no Emirates Stadium veremos um grande jogo pois as duas equipes contém grandes elencos  que gostam muito de atacar vai ser um jogo de grandes oportunidades onde quem erra menos sairá com a vitória.



(Infelizmente não conseguir postar o vídeo aqui no Blog mais para quem quiser ver os gols o link está abaixo)

Clássico Quente em Sete Lagoas



Em um jogo onde durante a semana foi criada polêmicas entre jogadores e técnicos para o primeiro  clássico mineiro deste ano quem foi que se deu melhor foi o Galo que estava jogando no mando de campo do Cruzeiro com torcida unica no estádio para evitar conflitos entre facções.

Numa tarde inspirada de Diego Tardelli que anotou 3 vezes nesse jogaço que terminou 4 x 3 onde teve muitas polêmicas na partida em que vai gerar mais polêmicas durante a semana depois do clássico,depois dessa vitória o Galo assumiu a liderança do Mineiro isolado, com esse time o Galo vai longe pois tem um time muito rápido do meio para frente onde se vê que o time marca muitos gols em todas as partidas que disputou e deixa a defesa enfraquecida pois também tomou muitos gols.

Clássico de Manchester

Hoje no Old Trafford o Manchester United fez um grande jogo com o Manchester City, além de um grande jogo foi um jogo complicado para ambas as partes com poucas oportunidades mais quando resolveu sair o gols foram pinturas principalmente o gol de bicicleta de Ronney que a muito tempo contestado pelo fato de querer sair do Manchester ensinou que futebol é arte também quem já fez gol assim sabe como é deixando todos loucos o torcedores do Red Diamonds e o jogadores do City que não acreditavam na beleza que viram hoje.

Com essa derrota o Manchester City ficou distante da disputa do titulo enquanto o United continua consolidado na liderança da Premier League.


Chocolate Rossonero



Antes do grande clássico com o Tottenham pela liga dos Campeões o Milan teve um jogo "treino" com o Parma onde só deu o Milan que contém um ataque maravilhoso, se você não acompanhou o técnico até colocou os Brasileiros no banco de reservas,começou com Seedorf,Cassano e Ibrahimovic.

Com 10 minutos de jogo o Milan já tinha 2 x 0 e cozinhou o restante do primeiro tempo.No segundo tempo foi a mesma coisa criava bastante chance mais não guardou mais nada até o momento em que o técnico tirou o jogador Seedorf e colocou o "Pedalada" ( Robinho),que precisou menos de 10 minutos também para enfim terminar com o jogo sacramentanto a vitória por 4 x 0.

Gols: Seedorf 8°,Cassano aos 11° 1T, Robinho 80° e 85° 2T.

Grande Final



Hoje 00:10 não perca o incrível jogo entre Brasil x Uruguai onde um já classificado para as olimpíadas e o outro ainda tentando se classificar vai ser um jogo bem disputado difícil pois é um clássico internacional onde o mundo se volta para ele.

O Brasil vai buscar o titulo e a classificação para as olimpíadas com todas as suas forças contando com Neymar,Lucas e companhia.Jogadores já disseram que querem apenas o titulo e a classificação é conseqüência de um grande trabalho feito pelo técnico e pelo grupo,mas sabemos da obsessão dos brasileiros de conquistarem o único titulo que resta a ser conquistado pelos reis do futebol.

Saída Amigavél


 Ao não disputar o jogo decisivo contra o Tolima na Colômbia, Roberto Carlos foi um dos principais alvos da Fiel Torcida,chamado de pipoca e vem sofrendo diariamente com ameaças decidiu amigavelmente se desligar do clube Paulista por se sentir desprotegido.
Por um lado o Corinthians perde com um jogador de qualidade indiscutivel de RC,mais seus cofres agradece pois o Corinthians economizará R$ 4 milhões em salários.
O técnico Felipão abriu as portas do Palmeiras a Roberto Carlos mais eu acho que ele não seria louco de trocar o Corinthians pelo seu maior rival possivelmente o seu destino é ir para os Estados Unidos ou Rússia onde ganhará um grande salário.

Mais um Lateral Direito agora vai ?

Chegou a salvação? O São Paulo contratou o lateral direito Edson Ramos que estava no Mallorca da Espanha ,ele veio por empréstimo até o fim do ano e será observado pelo Carpegiani,se gostar do desempenho do jogador o São Paulo tem a preferência no passe e contratará em definitivo.
Ele chegou para acabar com a maldição da lateral direita ? Pois desde a saída de Ilsinho em 2007 o São Paulo tem dificuldades para adquirir um lateral de qualidade,esperamos para ver se será o salvador da pátria. Continua....

Obs: Como torcedor São Paulino dou as boas vindas ao Edson  e esperamos o melhor dele e que possa honrar essa camisa de tanta tradição em apenas 35 anos de história.
Com sua chegada acho que o Carpa vai conseguir montar o time ideal para conquistar tudo este ano.

Reforço enfim apresentado



Zagueiro é apresentado na tarde desta sexta-feira e já estréia no domingo diante a portuguesa no Canindé.
O jogador assinou um contrato de 5 anos com o clube do morumbi e vestirá a camisa 4 Tricolor,antes ele tinha passado apenas pelo atlético Paranaense o clube o qual o revelou.
Uma grande contratação por parte do São Paulo pois é uma posição critica da equipe que conta com grandes jogadores mais tomar 10 gols em 7 partidas é inaceitável para o técnico,jogadores e principalmente a torcida que contesta tanto a zaga São Paulina.

Ficha Técnica:

Nome:Luiz Rhodolfo Dini Galoto,24.
Apelido:Rhodolfo
Posição:Zagueiro
Nascimento:11/08/1986
Peso:83 Kg
Altura:1,93
Contrato:5 anos
 Clubes que atuou:Atlético-PR



F1-Homenagem

Ao piloto Polonês Robert Kubica que sofreu um acidente grave disputando um Rally,ele sofreu com grandes ferimentos,mas tenho a certeza que sairá dessa esse grande piloto considerado uma das promessas da F1.
Esta é uma mensagem de apoio do Blog desejando uma recuperação rápida para que ele volte a dar trabalho aos grandes pilotos da F1 mesmo não tendo um grande carro.

Gringo na seleção brasileira de Basquete


O Norte-Americano Shamell Jermaine Stallworth está se naturalizando brasileiro depois de estar atuando 6 anos no NBB.
Ele se sente a vontade no Brasil,já que não tem chances no Dream Team para Shamell essa é sua oportunidade de contribuir com seu talento a seleção brasileira e retribuir o carinho que recebeu de seus torcedores brasileiros.
Ele está sendo observado pelo técnico Rubén Magnano em algumas partidas pelo seu clube (E.C Pinheiros) e da a possibilidade de ser o primeiro estrangeiro a vestir a camisa canarinha,ainda Shamell é casado com uma brasileira e tem 2 filhos com nomes para lá de americano e nome de craque é claro,Jordan e Shamell.

10 de fevereiro de 2011

Fabuloso pode pintar no Tricolor

                                     Luis Fabiano vestindo a  camisa da seleção e do atual clube.

Segundo informações trazidas pelo Twitter do @fc_ofabuloso o São Paulo Futebol Clube estaria negociando com o jogador para que ele volte a vestir o manto sagrado.O São Paulo aproveita que o mercado Europeu está fechado para contratações para não obter grandes concorrentes está tentando negociar esta volta que é dada como impossível por muitos pois o time Espanhol quer em torno de 9 a 12 milhões de euros pelo  ex-São Paulino, mas segundo essas informações o São Paulo estaria oferecendo 9 milhões para tirar o jogador do Sevilla,o que facilitaria era a insatisfação do jogador com o clube pelo fato de não negocia-lo  com Milan ou Juventus que ofereceram em torno de 15 milhões de euros,o clube contaria com uma ajuda do atleta que forçaria sua saida do clube para voltar a brilhar no Brasil.

Vitória Suada

Seleção Sub-20 Ganha Jogo Do Equador no Sul Americano no sufoco,pois com 3 desfalques : Juan (suspenso),Bruno Uvini (lesionado) e a principal estrela Neymar que cumpriu suspensão.
Todos achavam que a seleção poderia ter uma queda de rendimento sem sua zaga titular e o jogador que chama a responsabilidade para ele quando o jogo complica;mas o time se impôs sobre o Equador com jogadas bem trabalhadas e rápidas confundindo a marcação do adversário,mas não foi numa jogada assim que o brasil abriu o placar com seus dribles desconcertantes Lucas cavou uma falta perto da area e que Oscar numa noite brilhante mandou perfeitamente a bola numa jogada ensaiada para Casemiro completar de cabeça e fazer 1X0.
A partir dai o Equador ficou nervoso e começou a errar passes o Brasil conseguiu fazer grandes contra-ataques más pecou na finalização perdendo no mínimo umas 4 chances só no primeiro tempo.No segundo tempo a história foi outra determinado a vencer o jogo o Equador colocou dois atacantes de peso para complicar a vida do Brasil Caicedo e De Jésus junto com Montaño fez o torcedor brasileiro sofrer nos minutos finais,enfim em noite inspirada Gabriel garantiu a Vitória da seleção que de sábado para domingo 00:10 o Brasil entra em Campo contra o Uruguai que já classificado para as Olimpíadas depois de 84 anos define quem será o grande Campeão do Torneio classificatório. #PraciamdelesBrasil

(abaixo Vídeo mostrando o Gol)



Veja o gol de casemiro aos 7 minutos do primeiro Tempo.